Os melhores filmes de mistério de Mickey Rourke

Mickey Rourke

Mickey Rourke

16/09/1952 (71 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mickey Rourke. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mickey Rourke.

Coração Satânico

Coração Satânico
7,2/10
Nova York, 1955. Harry Angel, um detetive particular, é contratado por Louis Cyphre, um misterioso cliente para encontrar um cantor. Entretanto, quanto mais ele se aprofunda na investigação, mais distante fica da verdade. Envolve-se com figuras estranhas, que morrem violentamente e penetra em um mundo místico, que não entende.

Era Uma vez no México

Era Uma vez no México
6,3/10
O barão das drogas Barillo está planejando assassinar o presidente do México e tomar o poder. O corrupto agente da CIA Sands recruta o músico El Mariachi para deter os planos do criminoso. Mariachi estava aposentado desde a morte de sua esposa e filha e não quer mais matar, mas ele pode não ter escolha.

A Promessa

A Promessa
6,8/10
Jerry Black (Jack Nicholson) é um policial veterano que vive em Nevada e está prestes a se aposentar. Em seu último dia de serviço ele recebe como missão conferir o local onde ocorreu o assassinato de uma garota de 7 anos e avisar sua família do ocorrido. Com a mãe desesperada, Jerry promete que encontrará o culpado do crime e, com isso, resolve investigar o caso auxiliado por Stan Krolak (Aaron Eckhart), outro policial. Juntos eles chegam até Toby Jay Wadenah (Benicio Del Toro), um homem com problemas mentais que assume a autoria do crime e logo depois se suicida. Krolak considera o caso enc, mas Jerry não acredita que Toby Jay seja o assassino e, mesmo aposentado, decide continuar as investigações por conta própria.

Horas de Desespero

Horas de Desespero
5,4/10
Michael Bosworth (Mickey Rourke) é um criminoso psicopata que está sendo julgado. Ele seduz Nancy Breyers (Kelly Lynch), sua advogada, que o ajuda a escapar, mas enquanto fogem ela fica para trás. Ele decide esperar por ela, assim decide se esconder na casa do Cornells. Porém parece que os Cornells têm seus próprios problemas, pois Tim Cornell (Anthony Hopkins) e Nora Cornell (Mimi Rogers) estão se separando. Há ainda um agente do F.B.I., que está usando a advogada para levá-lo até Bosworth.

Atores relacionados