Os melhores filmes de Khristian Lupo

Khristian Lupo

Khristian Lupo

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Khristian Lupo. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Khristian Lupo.
Gênero:

As Panteras: Detonando

As Panteras: Detonando
4,9/10
As "sexy" panteras estão de volta para confrontar outra pantera que agora é do mal! Ao lado do file assessor Bosley, as beldades maravilhosas realmente dão um duro danado para resgatar os anéis que contêm informações codificadas sobre cada pessoa do programa federal de proteção às testemunhas! Com muita personalidade, elas arrasam neste filme de ação que não pára nunca!

Operação Babá

Operação Babá
5,6/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 04/03/2005
  • Personagem: Serbian Rebel (uncredited)
Shane Wolfe é um agente disfarçado, que tem a missão de proteger um cientista do governo. Após falhar em sua missão, Shane descobre que não apenas o cientista estava em perigo, mas também toda a sua família. Querendo recuperar seu prestígio na agência, ele concorda em proteger também os filhos do cientista, sem saber os problemas que esta decisão lhe trará.

Batman & Robin

Batman & Robin
3,8/10
A dupla dinâmica enfrenta os supervilões Mr. Freeze e sedutora ecoterrorista Hera Venenosa. Mas, para poder livrar Gotham City das garras dos vilões, Batman e Robin contam com uma nova companheira, a Batgirl.

Lutador de Rua

Lutador de Rua
6,7/10
Isaiah Bone (Michael Jai White), um ex-presidiário, entra de cabeça no submundo das lutas clandestinas de Los Angeles determinado a cumprir a promessa que fez a um grande amigo já falecido.

A Outra Face

A Outra Face
7,3/10
Obcecado em trazer o terrorista Castor Troy à justiça, o agente do FBI Sean Archer rastreia Troy, que embarcou em um avião em Los Angeles. Depois que o avião cai e Troy fica gravemente ferido, Archer passa por uma cirurgia para remover seu rosto e substituí-lo pelo do criminoso. Quando Archer tenta usar seu disfarce para obter informações do irmão de Troy sobre uma bomba, Troy acorda de um coma e obriga o médico que realizou a cirurgia a dar-lhe o rosto de Archer.

Era Uma vez no México

Era Uma vez no México
6,3/10
O barão das drogas Barillo está planejando assassinar o presidente do México e tomar o poder. O corrupto agente da CIA Sands recruta o músico El Mariachi para deter os planos do criminoso. Mariachi estava aposentado desde a morte de sua esposa e filha e não quer mais matar, mas ele pode não ter escolha.

Lovelace

Lovelace
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/08/2013
  • Personagem: Anthony's Goon
Cinebiografia de Linda Lovelace (Amanda Seyfried), retratando como foi de uma garota de família tradicional à protagonista do clássico do gênero pornô "Garganta Profunda". Ela entrou no meio através de seu abusivo marido Chuck Traynor (Peter Sarsgaard), mas acabou não seguindo a carreira de atriz pornô, chegando até mesmo a militar contra a indústria pornográfica após se casar com Larry Marchiano (Wes Bentley).

O Soldado do Futuro

O Soldado do Futuro
6/10
No futuro, as guerras intergalácticas são lutadas por seres meio humanos e meio robôs. Mas o veterano sargento Todd insurge-se contra a ditadura das máquinas e decide enfrentá-las, para proteger um grupo de humanos que vive refugiado num planeta que serve como depósito de lixo de tecnologias ultrapassadas.

Soldado Universal: O Retorno

Soldado Universal: O Retorno
4,2/10
O soldado Luc Deveraux, que foi geneticamente alterado, luta contra o supercomputador SETH que assumiu o controle de um corpo humano e pretende destruir a humanidade.

King: Uma História de Vingança

King: Uma História de Vingança
6,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 10/05/2016
  • Personagem: Henchman #3 (uncredited)
Jacob King, um misterioso homem, deixa a África do Sul, seu país natal e viaja para Los Angeles com um único objetivo a cumprir: vingar a morte de sua irmã.

Mod Squad - O Filme

Mod Squad - O Filme
4,3/10
Para escapar da cadeia, três jovens problemáticos, Julie, Pete e Line, aceitam trabalhar como agentes especiais da polícia. Em sua primeira missão, eles encaram um poderoso grupo de bandidos envolvidos com a prostituição e o tráfico de drogas.

The Final Chapter: The Death of Xander Cage

The Final Chapter: The Death of Xander Cage
4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 13/04/2005
  • Personagem: Xander Cage (uncredited)

Recoil

Recoil
5,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/05/1998
  • Personagem: Henchman (uncredited)

Atores relacionados