Os melhores filmes de John Sanderford

John Sanderford

John Sanderford

06/02/1952 (72 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes John Sanderford. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de John Sanderford.
Gênero:

O Duende

O Duende
4,8/10
Um duende inglês, Leprechaun (Warwick Davis) assassina todos que tentam aproximar-se do seu ouro. Quando está prestes a matá-lo, após o aprisionar e capturar seu tesouro, Dan O'Grady (Shay Duffin) sofre um derrame e é internado. A casa de O'Grady é vendida a J.D. (John Sanderford) e sua filha Tory (Jennifer Aniston). Quando a jovem e os amigos libertam sem querer o duende, ele espalha o caos pela cidade. A fim de aprisioná-lo e consequentemente o matar, o grupo vai atrás do Sr. O'Grady para saber como realizar tal procedimento.

Transformers: A Vingança dos Derrotados

Transformers: A Vingança dos Derrotados
6/10
Passaram-se dois anos desde que Sam Witwicky e os Autobots salvaram a raça humana e tentam ter uma vida normal: Sam está começando a faculdade, enquanto os Autobots trabalham com uma organização militar secreta e tentam construir uma casa para eles na Terra. Porém, um antigo Decepticon conhecido como 'The Fallen' aparece para se vingar, então Sam e sua namorada Mikaela precisam desvendar a história dos Transformes e achar um caminho para derrotá-lo.

Chamas da Vingança

Chamas da Vingança
6,1/10
Andy e Vicky participaram de experimentos secretos quando jovens. Eles se casaram e tiveram uma filha, que adquiriu uma estranha habilidade de causar incêndios com a força da mente. Logo, ela se torna alvo de uma enigmática agência.

Undercover Bridesmaid

Undercover Bridesmaid
5,5/10

Black Scorpion

Black Scorpion
4,6/10

Recoil

Recoil
5,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/05/1998
  • Personagem: Chief Det. Arnold 'Cat' Canton

Excessive Force II: Force on Force

Excessive Force II: Force on Force
4,3/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 29/08/1995
  • Personagem: Agent Thomas Harris

The Woman Who Sinned

The Woman Who Sinned
5/10

The Alchemist

The Alchemist
3,8/10

Murder In-Law

Murder In-Law
5,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 16/03/2019
  • Personagem: Bruce

My Boyfriend's Back

My Boyfriend's Back
5,6/10

Atores relacionados