Os melhores filmes de mistério de Michael Moriarty

Michael Moriarty

Michael Moriarty

05/04/1941 (83 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Michael Moriarty. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Michael Moriarty.

Na Teia da Aranha

Na Teia da Aranha
6,4/10
O detetive Alex Cross (Morgan Freeman) recebe a ajuda da agente do Serviço Secreto americano Jezzie Flannigan (Monica Potter) para enfrentar Gary Soneji (Michael Wincott), um psicopata esquisofrênico que pleneja seus passos com a precisão de uma aranha tecendo sua teia e que acaba de sequestrar a filha de um senador americano, quando ela estava em seu colégio.

Coragem Sob Fogo

Coragem Sob Fogo
6,6/10
Em 1991, após a Guerra do Golfo, Nathaniel Serling, um tenente-coronel, tenta obter indícios de que uma oficial médica, Karen Emma Walden, que morreu na guerra merece ser a primeira mulher a ganhar a Medalha de Honra. Entretando, na verdade o Departamento de Relações Públicas da Casa Branca está procurando um herói e acaba encontrando um escândalo, sendo que esta verdade precisa ser encoberta por um atormentado oficial.

Q

Q
6/10

Falando com o Paraíso - Parte 1

Falando com o Paraíso - Parte 1
7/10
Living with the Dead é um filme de drama sobrenatural americano de 2002, dirigido por Stephen Gyllenhaal e estrelado por Ted Danson, Diane Ladd, Queen Latifah, Mary Steenburgen e Jack Palance. Foi inspirado na vida do médium James Van Praagh.

Mindstorm

Mindstorm
3,8/10

Atores relacionados