Os melhores filmes de mistério de Mary Black

Mary Black

Mary Black

26/10/1935 (88 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mary Black. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mary Black.

Caso 39

Caso 39
6,2/10
Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.

O Sacrifício

O Sacrifício
3,8/10
Um agente da polícia viaja para uma ilha remota para investigar o desaparecimento de uma menina. Chegando lá, percebe que forças sinistras estão por trás de rituais pagãos envolvendo os estranhos moradores da ilha. O agente também começa a desconfiar da possibilidade de sacrifício humano nos cerimoniais.

Seres Rastejantes

Seres Rastejantes
6,5/10
Grant Grant (Michael Rooker) é um dos poucos bem-sucedidos homens de negócios da pequena cidade de Wheelsy. Ele é casado e completamente apaixonado por Starla (Elizabeth Banks), apesar dela não sentir a mesma afeição por ele. Apesar disto, Grant leva uma vida feliz. Entretanto sua vida muda por completo após conhecer Brenda Gutierrez (Brenda James), a irmã caçula de uma antiga namorada. Ao dar uma volta sob o luar eles encontram algo gosmento no meio do mato, que parece ter vindo de destroços de um meteoro. Subitamente esta massa ganha vida e penetra no corpo de Grant, tornando-o seu hospedeiro. Aos poucos o ser alienígena toma conta das ações de Grant, tornando-o uma criatura sedenta de sangue e com a necessidade de infectar outros humanos.

Garage Sale Mystery

Garage Sale Mystery
6,8/10

After All These Years

After All These Years
6/10

Past Sins

Past Sins
4,2/10

Whispers and Lies

Whispers and Lies
4,7/10

Atores relacionados