Os melhores filmes de mistério de Maggie Q

Maggie Q

Maggie Q

22/05/1979 (44 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Maggie Q. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Maggie Q.
Disponível no:

A Série Divergente: Convergente

A Série Divergente: Convergente
5,7/10
Tris e Quatro lideram um grupo de rebeldes em uma perigosa fuga pelo muro que cerca a cidade – a um estranho e novo mundo no qual enfrentam uma ameaça mais perigosa do que tudo o que poderiam imaginar. Juntos, eles travam uma batalha furiosa por sua sobrevivência, lutando não apenas pelas Facções, amigos e famílias, mas pelo futuro de uma cidade inteira.

A Ilha da Fantasia

A Ilha da Fantasia
4,9/10
Uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico oferece aos seus visitantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.

Minha Morte

Minha Morte
4,4/10
De férias em uma ilha na costa da Tailândia, o casal Neil e Christine acordam de ressaca e sem nenhuma lembrança da noite anterior. Eles encontram a filmagem da câmera de Neil e assistem, horrorizados, como Neil parece assassinar Christine.

Atores relacionados