Os melhores filmes de Nadia Hilker

Nadia Hilker

Nadia Hilker

01/12/1988 (35 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nadia Hilker. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nadia Hilker.

A Série Divergente: Convergente

A Série Divergente: Convergente
5,7/10
Tris e Quatro lideram um grupo de rebeldes em uma perigosa fuga pelo muro que cerca a cidade – a um estranho e novo mundo no qual enfrentam uma ameaça mais perigosa do que tudo o que poderiam imaginar. Juntos, eles travam uma batalha furiosa por sua sobrevivência, lutando não apenas pelas Facções, amigos e famílias, mas pelo futuro de uma cidade inteira.

Busca Sem Limites

Busca Sem Limites
5,7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 10/06/2016
  • Personagem: Wrong Juliette
Depois de um assalto dar errado, Casey Stein (Nicholas Hoult) encontra-se em fuga de uma gangue cruel chefiada por Hagen (Anthony Hopkins). Deixado sem escolha, Casey chama o seu antigo empregador e contrabandista de drogas, Geran (Ben Kingsley) para proteger sua namorada Juliette de Hagen. Assim, ele sai em uma perseguição de carros nas estradas alemãs para salvar o amor da sua vida, antes que seja tarde demais.

Primavera

Primavera
6,7/10
Evan (Lou Taylor Pucci) é um jovem americano que fugiu para a Europa para escapar ao seu passado. Enquanto caminha ao longo da costa italiana, tudo muda durante uma paragem numa vila italiana idílica, onde ele se encontra e imediatamente liga-se à encantadora e misteriosa Louise (Nadia Hilker). Um romance começa a florescer entre os dois – no entanto Evan percebe que Louise guarda um segredo monstruoso e primordial que coloca tanto o seu relacionamento como as suas vidas em perigo.

Für immer 30

Für immer 30
5,3/10

Zimmer mit Tante

Zimmer mit Tante
6/10
  • Gênero: Cinema TVComédia
  • Premiere: 06/02/2010
  • Personagem: Marie-Luise 'Malu' Seelig

Atores relacionados