Os melhores filmes de mistério de Kelly Hu

Kelly Hu

Kelly Hu

13/02/1968 (56 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kelly Hu. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kelly Hu.

Batman: Contra o Capuz Vermelho

Batman: Contra o Capuz Vermelho
8/10
Batman enfrenta o maior de todos os seus desafios quando o misterioso Capuz Vermelho toma Gotham City de assalto. Parte vigilante, parte criminoso, o Capuz Vermelho inicialmente limpa as ruas da cidade com a mesma eficiência do Batman, mas sem seguir o mesmo código de ética do Cavaleiro das Trevas. Para ele, matar é sempre uma opção. E quando o Coringa fica dividido entre os dois, a dura verdade vem à tona e velhas feridas são reabertas.

Scooby-Doo! e a Espada do Samurai

Scooby-Doo! e a Espada do Samurai
6,3/10
Enquanto estão em Tóquio para um torneio de artes marciais, Scooby, Salsicha e o resto da turma da Mistérios S.A., são confrontados pelo Samurai Black, um espírito maligno que foi vencido no Japão antigo, mas foi misteriosamente ressuscitado. A fim de derrotar o samurai, a turma terá que vencê-lo em uma caça ao tesouro por toda Ásia, resolvendo enigmas e lutando contra ninjas no caminho.

Scooby-Doo e o Espantalho Sinistro

Scooby-Doo e o Espantalho Sinistro
6,9/10
Duas pessoas são atacadas por um espantalho no labirinto de milho assombrado de Cobb Corner, o que leva o prefeito a fechar o labirinto de milho e todas as festividades de Halloween do ano. A menos que a gangue possa parar o espantalho vivo (diz a lenda que ele foi trazido à vida pela maldição de uma bruxa), o Cobb Corner terá no Halloween.

Farm House

Farm House
5,5/10

Area 57

Area 57
5,6/10

Death Valley

Death Valley
3,6/10

Atores relacionados