Os melhores filmes de mistério de Jude Law

Jude Law

Jude Law

29/12/1972 (51 años)
David Jude Heyworth Law é um ator, produtor e diretor britânico. Ele começou a atuar no National Youth Music Theatre em 1987 e teve seu primeiro papel na televisão em 1989. Depois de estrelar em filmes dirigidos por Andrew Niccol, Clint Eastwood e David Cronenberg, ele foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1999 por sua atuação em O Talentoso Ripley, de Anthony Minghella. Em 2000, ele ganhou o prêmio BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho no filme. Em 2003, ele foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por sua atuação em outro filme de Minghella, Cold Mountain. Em 2006, ele foi uma das dez estrelas de cinema mais lucrativas de Hollywood. Em 2007, recebeu o César Honorário e foi nomeado Chevalier da Ordre des Arts et des Lettres pelo governo francês. Em abril de 2011, foi anunciado que ele seria membro do júri principal do Festival de Cannes 2011.
Disponível no:

Sherlock Holmes

Sherlock Holmes
7,6/10
O excêntrico detetive consultor Sherlock Holmes e o doutor John Watson lutam para derrubar um novo inimigo e desvendar um plano mortal que poderia destruir a Inglaterra.

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
7,4/10
Watson está prestes a se casar com a sua amada Mary Morstan. Porém, a única coisa com que ele não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos.

Gattaca - A Experiência Genética

Gattaca - A Experiência Genética
7,7/10
Num futuro no qual os seres humanos são criados geneticamente em laboratórios, as pessoas concebidas biologicamente são consideradas "inválidas". Vincent um "inválido", consegue um lugar de destaque em uma corporação, escondendo sua verdadeira origem. Mas um misterioso caso de assassinato pode expor seu passado.

Capitão Sky e o Mundo do Amanhã

Capitão Sky e o Mundo do Amanhã
6,1/10
Nova York, final dos anos 1930. A repórter Polly Perkins descobre que os cientistas mais famosos do mundo estão desaparecendo. Após a cidade ser atacada por imensos robôs voadores, ela resolve pedir ajuda ao piloto e aventureiro ­ e seu antigo namorado ­ Joseph "Capitão Sky" Sullivan e Dex, o fiel ajudante dele. A missão principal do grupo é localizar o megalomaníaco doutor Totenkopf, que está escondido em algum lugar do Nepal e planeja destruir o mundo.

O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus

O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
6,8/10
O Doutor Parnassus, líder de um espetáculo artístico, tem um obscuro segredo: há muitos anos, ele trocou a alma de sua filha com o diabo. Agora o diabo voltou para cobrar o acordo, e Dr. Parnassus terá que coletar cinco almas para salvar a jovem.

Um Jogo de Vida ou Morte

Um Jogo de Vida ou Morte
6,4/10
Andrew é um escritor rico e famoso, mas isso não é o suficiente para manter o seu casamento, já que sua esposa acaba de trocá-lo por Milo, um ator decadente. Sentindo-se traído, ele elabora um plano de vingança contra o namorado de sua ex-mulher.

Meia-Noite no Jardim do Bem e do Mal

Meia-Noite no Jardim do Bem e do Mal
6,6/10
John Kelso (John Cusack) é um jovem escritor de NY enviado para a cidade sulista, Savannah para fazer uma matéria sobre uma festa de natal badalada. Patrocinada por Jim Williams (Kevin Spacey), a festa é um acontecimento elegante e de muito estilo. Mas nem tudo sai como planejado, e Williams atira e mata seu companheiro, Billy Hanson (Jude Law). Alegando legítima defesa, Williams confia em seus amigos do júri e em seu importante papel na sociedade de Savannah para se livrar da prisão. Já Kelso vê uma ótima oportunidade para escrever uma grande história. E entre falsos moralismos e conveniências sociais, uma trama de mistério e assassinato domina Savannah.

Sherlock Holmes 3

Sherlock Holmes 3
Após enfrentarem Lorde Blackwood e Moriarty, Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) e seu fiel companheiro John H. Watson (Jude Law) voltam a se deparar com misteriosos crimes que ameaçam o dia a dia da sociedade da Inglaterra.

Sherlock Holmes: Reinvented

Sherlock Holmes: Reinvented
6,8/10

Sherlock Holmes and Dr. Watson: A Perfect Chemistry

Sherlock Holmes and Dr. Watson: A Perfect Chemistry
6,6/10

The Third Day: Autumn

The Third Day: Autumn
7,5/10

Atores relacionados