Os melhores filmes de William Houston

William Houston

William Houston

19/07/1968 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de William Houston, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece William Houston.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Fúria de Titãs

Fúria de Titãs
5,8/10
Perseu (Sam Worthington) descobre que é o filho mortal de Zeus (Liam Neeson), mas recusa-se a aceitar tal condição. Contudo, para salvar a cidade de Argos da fúria dos deuses do olimpo e da vingança de seu tio Hades (Ralph Fiennes), ele vai ter que enfrentar uma perigosa jornada contra terríveis criaturas como a Medusa para salvar os simples mortais e a bela Andrômeda (Alexa Davalos) do sacrifício para o monstro Kraken.

Sherlock Holmes

Sherlock Holmes
7,6/10
O excêntrico detetive consultor Sherlock Holmes e o doutor John Watson lutam para derrubar um novo inimigo e desvendar um plano mortal que poderia destruir a Inglaterra.

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
7,4/10
Watson está prestes a se casar com a sua amada Mary Morstan. Porém, a única coisa com que ele não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos.

Dracula: A História Nunca Contada

Dracula: A História Nunca Contada
6,2/10
Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos.

Amaldiçoada

Amaldiçoada
7/10
Liz é uma corajosa mulher que tenta fugir de seu passado, mas passa a ser perseguida por um padre. Diante dessa adversidade, Liz é uma verdadeira sobrevivente, que vai lutar para criar uma vida melhor para ela e sua filha. Custe o que custar, Liz fará de tudo para trazer retribuição.

O Último Duelo

O Último Duelo
7,4/10
História sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro. A luta, estabelecida pelo próprio rei da França, Carlos VI, marca o grande drama de vingança e crime do século XIV, que tem a esperança de ser resolvido somente após o combate.

O Filho de Deus

O Filho de Deus
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/02/2014
  • Personagem: Moses
Vindo de uma pescaria fracassada, Pedro (Darwin Shaw) encontra Jesus Cristo (Diogo Morgado), que o convence a segui-lo. Logo Cristo reunirá 12 apóstolos que têm por missão espalhar seus ideais pela Terra. Entretanto, por mais que pregue o amor ao próximo e a compaixão, sua crescente popularidade desperta a ira de pessoas importantes de Jerusalém, que não desejam que o status quo seja alterado. A traição de um de seus apóstolos, Judas (Joe Wredden), faz com que Cristo seja capturado e levado a julgamento.

La Danseuse

La Danseuse
6,5/10

O Espião

O Espião
6,8/10
Baseada na chocante vida real do jovem irlandês Martin McGartland. O filme narra a trajetória de Martin (Jim Sturgess), desde que foi recrutado pela polícia britânica para espionar o IRA, no fim dos anos 80. Ao se infiltrar, ele passa a conviver com o mais alto escalão do IRA, correndo enormes riscos, Martin envia informações aos britânicos e salva milhares de vidas.

Age of Heroes

Age of Heroes
5,5/10

O Jogo

O Jogo
4,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 26/08/2016
  • Personagem: The Businessman
Josh Bowman (Revenge) interpreta um gamer caloteiro chamado Matt cuja namorada Anna (Leila Mimmack) é sequestrada por bandidos mascarados. Depois de ficar preso a um colete, Matt (Josh Bowman) é informado que ele deve seguir as instruções recebidas por mensagem e entregar um pacote, ou Anna irá morrer. Ao longo de um dia, Matt percorre Londres com uma série de personagens que tentam impedi-lo de ter sucesso em sua missão.

Puffball

Puffball
4,3/10

Sawney: Flesh of Man

Sawney: Flesh of Man
4,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 22/08/2012
  • Personagem: Charlie McGuire

Charlotte Link - Die letzte Spur

Charlotte Link - Die letzte Spur
5,5/10
  • Premiere: 05/01/2017
  • Personagem: Inspector Peter Fielder

Titus Andronicus: Shakespeare's Globe on Screen

Titus Andronicus: Shakespeare's Globe on Screen
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/01/2014
  • Personagem: Titus Anronicus

Atores relacionados