Os melhores filmes de mistério de Jeff Goldblum

Jeff Goldblum

Jeff Goldblum

22/10/1952 (71 años)
Jeffrey Lynn "Jeff" Goldblum (nascido em 22 de outubro de 1952) é um ator americano. Sua carreira começou em meados da década de 1970 e ele apareceu em grandes sucessos de bilheteria, incluindo The Fly, Jurassic Park e sua sequência Jurassic Park: O Mundo Perdido e Dia da Independência. Ele estrelou como detetive Zach Nichols pela oitava e nona temporadas da série de drama criminal da Rede EUA Law & Order: Criminal Intent.

O Jogador

O Jogador
7,5/10
Um executivo de estúdio pressionado por série de fracassos de bilheteria consecutivos começa a receber ameaças anônimas. Obcecado com as mensagens, ele mata o roteirista que acredita ser o responsável e tenta driblar as investigações policiais.

Os Invasores de Corpos

Os Invasores de Corpos
7,4/10
Matthew Bennell ouve a amiga reclamar que o marido anda se comportando estranhamente, mas acredita que sejam apenas problemas conjugais. Porém, ele fica preocupado quando outras pessoas começam a fazer as mesmas observações. Sua desconfiança é confirmada quando um escritor e sua esposa encontram um corpo de um mutante. Diante de um inimigo invisível, Matthew deve agir rapidamente antes que toda a cidade seja atingida.

A Sentinela dos Malditos

A Sentinela dos Malditos
6,3/10

Além da Suspeita

Além da Suspeita
6,3/10
A vida de John Nolan (Jeff Goldblum) muda radicalmente depois que um estranho, Auggie Rose, é assassinado e morre em seus braços dentro de uma loja de bebidas. Sentindo-se culpado pelo acontecimento, ele procura, saber as origens daquele homem. Auggie Rose era um ex-presidiário que estava em liberdade há dois e trabalhava na loja. De passo em passo, Nolan acaba chegando ao pequeno apartamento em que Auggie morava. Lá ele descobre cartas de amor enviadas da prisão para Lucy (Anne Heche), uma bela garota que está atravessando o país de ônibus para encontrar seu amor. John Nolan vai até a estação de ônibus encontrar Lucy para lhe dar a notícia da morte do namorado, mas não consegue dizer a verdade. Assim, Nolan começa a viver vida dupla ao lado de uma mulher que o faz feliz.

El sueño del mono loco

El sueño del mono loco
5,3/10

Rehearsal for Murder

Rehearsal for Murder
6,9/10

Atores relacionados