Os melhores filmes de Stan Ritchie

Stan Ritchie

Stan Ritchie

Hoje apresentamos os melhores filmes de Stan Ritchie. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Stan Ritchie.

Os Invasores de Corpos

Os Invasores de Corpos
7,4/10
Matthew Bennell ouve a amiga reclamar que o marido anda se comportando estranhamente, mas acredita que sejam apenas problemas conjugais. Porém, ele fica preocupado quando outras pessoas começam a fazer as mesmas observações. Sua desconfiança é confirmada quando um escritor e sua esposa encontram um corpo de um mutante. Diante de um inimigo invisível, Matthew deve agir rapidamente antes que toda a cidade seja atingida.

Mr. Billion

Mr. Billion
5,4/10
Anthony Falcone é um milionário que, antes de morrer, deixa toda sua fortuna para Guido Falcone, seu sobrinho italiano,um mecânico que sonha em ser cowboy. Só que para conseguir receber a herança ele terá que viajar até a Califórnia em um determinado tempo ou todo a fortuna irá para o executor John Cutler, que fará de tudo para impedir que Guido chegue a tempo

Nightmare in Blood

Nightmare in Blood
4,5/10

Atores relacionados