Os melhores filmes de mistério de James Hong

James Hong

James Hong

22/02/1929 (95 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de James Hong. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de James Hong.

Chinatown

Chinatown
8,1/10
Contratado por uma bela socialite para investigar o caso extra-conjugal do marido dela, o detetive particular Jake Gittes é arrastado para um furacão de falsidades e enganos mortais, descobrindo uma rede de escândalos pessoais e políticos que colidem entre si.

Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim

Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim
5,2/10
Gnomeu e Julieta chegam em Londres, na Inglaterra, onde são encarregados como os novos responsáveis pela manutenção do jardim. A nova tarefa cria alguns atritos entre o casal, o que faz com que Gnomeu tente impressioná-la com uma flor que remete ao início deles. O plano dá errado e, ao retornar para casa, Gnomeu e Julieta descobrem que todos os seus amigos gnomos desapareceram. Logo eles encontram Sherlock Gnomes, que está investigando o sumiço deles ao lado de seu fiel companheiro Watson.

O Mistério da Viúva Negra

O Mistério da Viúva Negra
6,4/10
Uma bela mulher, Catherine Petersen, sempre aumenta sua fortuna quando casa e seus ricos maridos morrem. Após receber a herança, ela desaparece da cidade e assume uma nova identidade, se preparando para o próximo golpe. Uma investigadora do Departamento de Justiça, Alex Barnes, fica intrigada e a segue até o Havaí, onde consegue se tornar amiga da suspeita. Catherine está pronta para se casar com o dono de uma rede de hotéis, Paul Nuytten, por quem Alex acaba se apaixonando.

O Rapto do Menino Dourado

O Rapto do Menino Dourado
6/10
Detetive especialista em encontrar crianças perdidas descobre que é o Escolhido, um herói que vai proteger o Menino Dourado, garoto tibetano sequestrado por um feiticeiro. Mesmo sem acreditar em misticismo, o detetive descobre coisas intrigantes.

The In-Laws

The In-Laws
7,3/10

A Chave do Enigma

A Chave do Enigma
6,1/10
Esta sequência da clássica Chinatown encontra o detetive particular Jake Gittes ainda assombrado pelos eventos do primeiro filme. Contratado por um homem para investigar as infidelidades de sua esposa, Jake mais uma vez se vê envolvido em uma complicada trama envolvendo assassinato, petróleo e até mesmo alguns fantasmas de seu passado.

Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves

Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves
6,5/10
As férias da turma em Paris são adiadas quando Scooby-Doo e Salsicha se separam do grupo e acidentalmente vão parar em uma expedição de pára-quedismo no outro lado do mundo. O que supostamente deveria ser bem divertido na Cidade Luz, se transforma em horror em pleno Himalaia, quando a dupla de heróis assustados ficam cara a cara com o lendário e temido Abominável Homem das Neves!

Receita: Violência

Receita: Violência
6,1/10

China Rose

China Rose
5,4/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 08/10/1983
  • Personagem: Professor Chen

Judge Dee and the Monastery Murders

Judge Dee and the Monastery Murders
7,2/10

Mandrake

Mandrake
6,6/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 24/01/1979
  • Personagem: Theron

Atores relacionados