Os melhores filmes de mistério de Giovanni Ribisi

Giovanni Ribisi

Giovanni Ribisi

17/12/1974 (49 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Giovanni Ribisi, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Giovanni Ribisi.

O Dom da Premonição

O Dom da Premonição
6,7/10
DescriçãoViúva com o dom da premonição resolve ler a sorte dos moradores da cidade para sustentar os filhos, o que lhe rende a desconfiança dos mais conservadores. Para complicar, ocorre um assassinato cuja solução depende de sua clarividência.

Estrada Perdida

Estrada Perdida
7,6/10
Fred Madison (Bill Pullman) é acusado, sob misteriosas circunstâncias, de matar sua esposa Renee (Patricia Arquette). Ele logo se vê transformado em um outro homem, Pete Dayton (Balthazar Getty), possuindo uma vida completamente diferente. Quando Pete é solto no seu corpo e na sua mente, as coisas ficam cada vez mais misteriosas e intrigantes.

Capitão Sky e o Mundo do Amanhã

Capitão Sky e o Mundo do Amanhã
6,1/10
Nova York, final dos anos 1930. A repórter Polly Perkins descobre que os cientistas mais famosos do mundo estão desaparecendo. Após a cidade ser atacada por imensos robôs voadores, ela resolve pedir ajuda ao piloto e aventureiro ­ e seu antigo namorado ­ Joseph "Capitão Sky" Sullivan e Dex, o fiel ajudante dele. A missão principal do grupo é localizar o megalomaníaco doutor Totenkopf, que está escondido em algum lugar do Nepal e planeja destruir o mundo.

Violação de Conduta

Violação de Conduta
6,4/10
Após um grupo de soldados norte-americanos desaparecer em plena selva colombiana, um oficial do departamento anti-drogas do governo americano (John Travolta) é designado para investigar o caso. Entre os desaparecidos estão um respeitado instrutor do exército (Samuel L. Jackson) e ainda diversos cadetes em treinamento.

Esquina da Morte

Esquina da Morte
6,3/10
Para evitar uma punição por um erro cometido no exército, o sargento Tommy Santoro aceita um acordo com o FBI e retorna às suas origens, tendo de lidar com a máfia italiana na Pensilvânia, da qual sua própria família faz parte.

Mod Squad - O Filme

Mod Squad - O Filme
4,3/10
Para escapar da cadeia, três jovens problemáticos, Julie, Pete e Line, aceitam trabalhar como agentes especiais da polícia. Em sua primeira missão, eles encaram um poderoso grupo de bandidos envolvidos com a prostituição e o tráfico de drogas.

Columbus Circle

Columbus Circle
5,9/10
Quando Abigail Clayton (Selma Blair) perdeu o pai, um rico empresário, e recebeu uma grande herança, resolveu se isolar do mundo em um loft em Columbus Circle, no centro de Manhattan, longe dos olhos da imprensa e da sua intrometida família, mantendo contato apenas com o concierge do prédio, Klandermann (Kevin Pollak), via cartas colocadas por debaixo da porta e com o Dr. Raymond Fontaine (Beau Bridges), um velho amigo da família. Mas o assassinato de sua vizinha de porta leva o Detetive Frank Giardello (Giovanni Ribisi) a investigar os moradores do prédio, e Abigail reluta em abrir a porta para conversar com ele. A situação se agrava quando o apartamento da morta é ocupado por um casal cuja esposa (Amy Smart) é vítima do abuso do marido (Jason Lee).

A Garota Morta

A Garota Morta
6,6/10
O assassinato de uma jovem fugitiva conecta um grupo de mulheres desconhecidas. A solitária Arden descobre o corpo. Leah, uma estudante de ciência forense, pensa que a vítima pode ser sua irmã desaparecida. Melora chega a Los Angeles para analisar os últimos dias na vida da sua filha, enquanto Ruth faz uma descoberta perturbadora no depósito que ela e seu marido administram.

Atores relacionados