Os melhores filmes de mistério de Franklyn Farnum

Franklyn Farnum

Franklyn Farnum

05/06/1878- 04/07/1961
Hoje apresentamos os melhores filmes de Franklyn Farnum. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Franklyn Farnum.

Testemunha de Acusação

Testemunha de Acusação
8,4/10
Quando Leonard Vole (Tyrone Power) é preso sob a acusação de ter assassinado uma rica viúva de meia-idade, Sir Wilfrid Robarts (Charles Laughton), um veterano e astuto advogado, concorda em defendê-lo. Sir Wilfrid está se recuperando de um ataque do coração quase fatal e "supostamente" está em uma dieta, que o proíbe de ingerir bebidas alcoólicas e de se envolver em casos complicados. Mas a atração pelas cortes criminais é algo muito forte para ele, especialmente quando o caso é bem difícil. O único álibi de Vole é o testemunho da sua esposa, Christine Vole (Marlene Dietrich), uma mulher fria e calculista. A tarefa de Sir Wilfrid fica praticamente impossível quando Christine Vole concorda em ser testemunha, não da defesa, mas da acusação.

Anjo ou Demônio?

Anjo ou Demônio?
7/10

Rumo ao Inferno

Rumo ao Inferno
7,6/10
Uma mulher que vai testemunhar contra um chefão da Máfia deve ser protegida contra seus assassinos na viagem de trem de Chicago para Los Angeles.

O Relógio Verde

O Relógio Verde
7,6/10
Stroud, o editor de uma revista policial, tem que adiar as férias com sua esposa, novamente, quando uma loira glamorosa é assassinada e ele é designado por seu chefe, Janoth, para encontrar o assassino. À medida que a investigação avança à sua conclusão, Stroud deve tentar impedir sua equipe investigativa, normalmente brilhante, à medida que acumulam evidências (embora equivocadas) de que ele é o assassino.

Cover Up

Cover Up
6,6/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 25/02/1949
  • Personagem: Delegate on Platform (Uncredited)

Museu de Horrores

Museu de Horrores
6,5/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 06/09/1946
  • Personagem: Man on Train (Uncredited)

Charlie Chan no Panamá

Charlie Chan no Panamá
7,1/10

The Preview Murder Mystery

The Preview Murder Mystery
6,4/10

A Grande Paixão

A Grande Paixão
6,5/10
Homem tem como único objetivo é manter-se como o grande e renomado artista, fazendo do espetáculo um escape de vida. Quando sua ajudante vê nele um alvo fácil de sedução, planeja o assassinato do inconveniente marido. O que ela não sabe é que o despertar do amor em Flamarion pode tornar-se uma obsessão mortal.

The Green Archer

The Green Archer
6,5/10

Charlie Chan no Circo

Charlie Chan no Circo
6,8/10

A Stormy Knight

A Stormy Knight

The Winged Mystery

The Winged Mystery

Atores relacionados