Os melhores filmes de mistério de Elias Koteas

Elias Koteas

Elias Koteas

11/03/1961 (63 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Elias Koteas. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Elias Koteas.
Disponível no:

Ilha do Medo

Ilha do Medo
8,2/10
Na década de 50, a fuga de uma assassina leva o detetive Teddy Daniels e seu parceiro a investigarem o seu desaparecimento de um quarto trancado em um hospital psiquiátrico. Lá, uma rebelião se inicia e o agente terá que enfrentar seus próprios medos.

Atirador

Atirador
7,1/10
O atirador Marksman Bob Lee Swagger deixa o exército e desaparece sem deixar rastros. Ele volta para impedir o assassinato do Presidente dos Estados Unidos, mas é enganado e passa a ser perseguido como criminoso.

Zodíaco

Zodíaco
7,7/10
Durante os anos 60 e 70, o medo aumenta em São Francisco com os ataques de um assassino maníaco chamado Zodíaco. Investigadores e jornalistas tentam descobrir a identidade do assassino e levá-lo à justiça. Enquanto isso, Zodíaco provoca as autoridades com mensagens crípticas, cifras e telefonemas ameaçadores.

Gattaca - A Experiência Genética

Gattaca - A Experiência Genética
7,7/10
Num futuro no qual os seres humanos são criados geneticamente em laboratórios, as pessoas concebidas biologicamente são consideradas "inválidas". Vincent um "inválido", consegue um lugar de destaque em uma corporação, escondendo sua verdadeira origem. Mas um misterioso caso de assassinato pode expor seu passado.

Deixe-me Entrar

Deixe-me Entrar
7,1/10
Owen é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece, perto de sua casa, Abby. Sempre nas sombras, ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby.

Contatos de 4º Grau

Contatos de 4º Grau
5,9/10
O desaparecimento de pessoas em uma pequena cidade do Alasca desperta a atenção de um estudioso, que acaba misteriosamente assassinado. Sua esposa, a psicóloga Abigail Tyler, passa a observar evidências de abdução alienígena por meio de filmagens obtidas durante sessões com seus pacientes. Após outro caso de morte, o xerife August passa a considerá-la suspeita, dando início a um intrigante e assustador jogo de perguntas e respostas sobre deuses e alienígenas através das sessões de hipnose.

A Casa dos Sonhos

A Casa dos Sonhos
6/10
Will Atenton é um bem sucedido editor em Manhattan que deixa o emprego e se muda com a esposa Libby e suas duas filhas para a cidade de Nova Inglaterra. Só que logo eles descobrem que a casa onde vivem foi o local do assassinato de uma mãe e seus filhos, um crime que a cidade inteira acredita ter sido cometido pelo próprio marido. Will começa a investigar o caso e logo percebe que há algo de estranho na história. Sua única pista é Ann Patterson, uma misteriosa vizinha que conhecia a família vítima da tragédia.

Horas de Desespero

Horas de Desespero
5,4/10
Michael Bosworth (Mickey Rourke) é um criminoso psicopata que está sendo julgado. Ele seduz Nancy Breyers (Kelly Lynch), sua advogada, que o ajuda a escapar, mas enquanto fogem ela fica para trás. Ele decide esperar por ela, assim decide se esconder na casa do Cornells. Porém parece que os Cornells têm seus próprios problemas, pois Tim Cornell (Anthony Hopkins) e Nora Cornell (Mimi Rogers) estão se separando. Há ainda um agente do F.B.I., que está usando a advogada para levá-lo até Bosworth.

Exótica

Exótica
7/10
Exotica é o nome de uma casa de striptease, em que a história de vários personagens começam a se ligar de maneira dramática.

As Divas do Blue Iguana

As Divas do Blue Iguana
5,7/10
Cinco dançarinas trabalham num clube de striptease localizado no vale de San Fernando, chamado Blue Iguana. Nenhuma delas leva uma vida fácil ou confortável. Angel (Daryl Hannah) quer adotar uma criança, ou até mesmo gerar uma, mas sua existência confusa e disfuncional torna esse sonho impossível. Joe (Jennifer Tilly) está grávida mas deseja fazer um aborto, e mal consegue controlar sua raiva do mundo. Jasmine (Sandra Oh) escreve belos poemas nas horas vagas, mas não tem a auto-confiança necessária para levar esse trabalho adiante. Jesse (Charlotte Ayanna) procura sua alma gêmea, mas na verdade é seguidamente espancada pelo namorado. E Stormy (Sheila Kelley) tenta esquecer o grande amor de sua vida: seu irmão.

Jogos Suicidas

Jogos Suicidas
4,9/10
Lisa, uma jogadora que vive para as cartas. Robert, um milionário filantropo, Mark (Elias Koteas), um policial que chega ao fim de uma carreira horrível. Zach, um brilhante psiquiatra. Melody, uma adolescente que luta contra os vícios das drogas. Diane, uma enfermeira cuidadosa cujos pacientes são a única vida em torno dela. O que essas seis pessoas têm em comum? Algo conecta todos eles – cada um deles está no caminho da autodestruição, cada um está verdadeiramente perdido. E então, algo acontece: todos eles acordam em células em uma instalação surreal, sem saber como chegaram lá ou por quê. Eles estão em negação? Eles são loucos? O que aconteceu? Eles logo descobrem que não estão sozinhos, quando o misterioso Jacob (Pyper-Ferguson) os obriga a um experimento perturbador, durante o qual os participantes relutantes enfrentam verdades perturbadoras sobre si mesmos e decidem o destino uns dos outros em um jogo de dados.

Hit Me

Hit Me
5,4/10

Atores relacionados