Os melhores filmes de mistério de Dennis Miller

Dennis Miller

Dennis Miller

03/11/1953 (70 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dennis Miller. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dennis Miller.

A Rede

A Rede
6/10
Angela Bennett é um gênio da computação. Um dia recebe de um colega um disquete para examinar. Em férias no México, descobre que sua casa foi vendida e sua identidade trocada. Para provar quem é terá de descobrir o mistério por trás daquele disquete.

Joe Sujo

Joe Sujo
6/10
Joe Sujo (David Spade) é um faxineiro com um penteado antiquado, que sempre usa as mesmas calças jeans surradas e tem um sonho: reencontrar seus pais, que não vê desde que se perdeu deles aos 8 anos de idade, em uma visita ao Grand Canyon. E para realizar este sonho ele resolve partir numa viagem de carro rumo a Los Angeles, onde se torna astro do programa de rádio "As aventuras de Joe Sujo", onde pode contar as histórias de sua vida e acaba se tornando uma figura conhecida na cidade.

Crime na Casa Branca

Crime na Casa Branca
6,1/10
O corpo de uma mulher é encontrado na Casa Branca e o detetive Harlan Regis suspeita que alguém está tentando encobrir o crime. Ele logo descobre que sua própria vida corre perigo e corre para tentar encontrar o assassino.

Atores relacionados