Os melhores filmes de Diane Baker

Diane Baker

Diane Baker

25/02/1938 (86 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Diane Baker. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Diane Baker.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Rede

A Rede
6/10
Angela Bennett é um gênio da computação. Um dia recebe de um colega um disquete para examinar. Em férias no México, descobre que sua casa foi vendida e sua identidade trocada. Para provar quem é terá de descobrir o mistério por trás daquele disquete.

Os 300 de Esparta

Os 300 de Esparta
6,5/10
Xerxes, o rei persa, colocou seu enorme império de escravos para esmagar um pequeno grupo de estados independentes gregos. O rei contava com a desunião da Grécia para vencer a guerra, mas o famoso guerreiro Leonidas, o rei de Esparta, e o grande orador Themistocles de Atenas viram que a união era a única força capaz de derrotar o exército persa.

Marnie, Confissões de uma Ladra

Marnie, Confissões de uma Ladra
7,1/10
Marnie (Tippi Hedren) é uma mulher perturbada psicologicamente que vai trabalhar para Mark Rutland (Sean Connery) e tenta roubá-lo. Só que Mark acaba casando com ela e tenta ajudá-la a curar sua doença, confrontando o seu passado.

Viagem ao Centro da Terra

Viagem ao Centro da Terra
7/10
As aventuras da expedição liderada pelo Professor Linderbrook rumo ao centro da Terra. Também são membros do grupo um estudante de astronomia Alec e a viúva de um colega. Perigos como sequestro, morte, sabotagem preparada por um explorador rival, entre outros, espreitam pelo caminho.

Coragem Sob Fogo

Coragem Sob Fogo
6,6/10
Em 1991, após a Guerra do Golfo, Nathaniel Serling, um tenente-coronel, tenta obter indícios de que uma oficial médica, Karen Emma Walden, que morreu na guerra merece ser a primeira mulher a ganhar a Medalha de Honra. Entretando, na verdade o Departamento de Relações Públicas da Casa Branca está procurando um herói e acaba encontrando um escândalo, sendo que esta verdade precisa ser encoberta por um atormentado oficial.

O Diário de Anne Frank

O Diário de Anne Frank
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 18/03/1959
  • Personagem: Margot Frank
Na Holanda ocupada pelos nazistas, Otto Frank e sua família decidiram se esconder, devido às crescentes perseguições contra os judeus. O empresário Kraler e seu assistente Miep preparam um esconderijo nos quartos que ficam em cima de seu local de trabalho, e combinam com os Franks e outra família, os Van Daan, para ficar lá. Mais tarde, a eles se junta o dentista Dussel. Juntos, eles tentam evitar serem detectados, enquanto esperam a Holanda ser libertada pelos Aliados. Por isso, satisfazer as necessidades básicas pode se tornar um desafio, e até mesmo pequenos incidentes poderiam apresentar um sério risco de serem descobertos. Baseado no diário de Anne Frank, e na peça de teatro que foi adaptado a partir dele.

Criminosos não Merecem Prêmio

Criminosos não Merecem Prêmio
6,8/10
Por alguma razão, o prêmio Nobel de literatura deste ano foi concedido ao jovem escritor Andrew Craig, que parece estar mais interessado em mulheres e bebidas do que em escrever. Outro vencedor é o Dr. Max Stratman, famoso físico germano-americano que vem a Estocolmo com sua jovem e bela sobrinha Emily. O Departamento de Relações Exteriores dá a Craig uma assistente, a Srta. Andersson. Craig logo percebe que o Dr. Stratman está agindo de forma estranha. Na segunda vez em que eles se encontram, o Dr. Stratman nem sequer o reconhece. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Hemingway e Gellhorn

Hemingway e Gellhorn
6,3/10
O escritor Ernest Hemingway começa um romance com a colega escriba Martha Gellhorn.

O Pentelho

O Pentelho
6,1/10
Após romper com sua namorada, Steven (Matthew Broderick) consegue um novo apartamento e oferece 50 dólares ao instalador da tv por cabo (Jim Carrey) para que instale determinados canais de graça. Deste momento em diante o instalador, um sujeito muito solitário que quer desesperadamente um amigo, cola no seu pé e provoca uma série de transtornos na sua vida pessoal e profissional.

O Silêncio dos Inocentes

O Silêncio dos Inocentes
8,6/10
Clarice Starling, uma das melhores estudantes da academia de treinamento do FBI. Jack Crawford quer que Clarice entreviste o Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra brilhante e também um psicopata violento, que cumpre prisão perpétua por vários atos de assassinato e canibalismo. Crawford acredita que Lecter pode ter uma visão em um caso e que Starling, como uma mulher jovem e atraente, pode ser a isca para atraí-lo.

Crime na Casa Branca

Crime na Casa Branca
6,1/10
O corpo de uma mulher é encontrado na Casa Branca e o detetive Harlan Regis suspeita que alguém está tentando encobrir o crime. Ele logo descobre que sua própria vida corre perigo e corre para tentar encontrar o assassino.

Miragem

Miragem
7,2/10

O Clube da Felicidade e da Sorte

O Clube da Felicidade e da Sorte
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/09/1993
  • Personagem: Mrs. Jordan
Em São Francisco, um grupo de mulheres chinesas se encontra regularmente para trocar histórias familiares e se divertir. Em uma série de dezesseis vinhetas que cobrem gerações e continentes, a produção explora conflitos culturais e relações tumultuadas.

Os Grandes Músicos

Os Grandes Músicos
7,2/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 16/04/2003
  • Personagem: Supreme Folk Defense Lawyer
Após 20 anos de sua estréia como calouros, o trio Folksmen (Guest como Alan Barrows, McKean como Jerry Palter e Shearer como Mark Shubb) reúne-se novamente nos anos 80 nos mais variados festivais de folk.

Almas Mortas

Almas Mortas
6,8/10
Numa noite de sábado Lucy Harbin (Joan Crawford), que estava viajando, volta antes do previsto e vê que Frank Harbin (Lee Majors), seu marido, tinha sido infiel. Desta forma ela mata o marido e sua amante, Stella Fulton (Patricia Crest), com violentos golpes de machado. Lucy não é condenada, pois foi considerada legalmente louca. Após passar 20 anos num sanatório, Lucy é libertada e volta para casa para tentar reatar os laços com Carol Harbin (Diane Baker), a filha que na época era uma garotinha. Carol testemunhou os crimes e foi criada pelos tios, Bill Cutler (Leif Erickson) e Emily Cutler (Rochelle Hudson), tornando-se uma escultora ao crescer. Ela pensa em se casar com Michael Fields (John Anthony Hayes), que pertence a uma rica família e que não se importa que a mãe de Carol seja uma assassina. Ao voltar para casa Lucy acha tudo muito estranho, inclusive Carol, que durante toda a internação foi proibida de visitá-la.

Cash: Em Busca do Dólar

Cash: Em Busca do Dólar
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/1993
  • Personagem: Ruth Adams
O filme acompanha uma nota de vinte dólares, começando por quando é sacada num banco. Ao longo da história, a nota passa por diversas situações e pelas mãos de diversas personagens, como uma jovem mãe, uma senhora que aposta na loto, uma stripper, ladrões, sempre de forma criativa e surpreendente.

Imaginary Crimes

Imaginary Crimes
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/10/1994
  • Personagem: Abigail Tate

O Resgate De Harrison

O Resgate De Harrison
7/10
Esta é a emocionante história de uma jornalista chamada Sarah cujo marido, um fotógrafo profissional, vai registrar a Guerra da Iugoslávia - uma das mais sangrentas dos últimos anos, e desaparece. Ela, acreditando que Harrison não morreu, parte para o local determinada a encontrá-lo. O cenário que Sarah encontra é desolador. Os combates acontecem a cada minuto. Bombas explodem jogando tudo para o alto. A bela mulher não se intimida. Ao lado de amigos de Harrison, vasculha todos os cantos. São cenas de muita tensão e um realismo impressionante que levam o espectador a torcer pela sorte de Sarah. Estará Harrison vivo?

Sob o Signo do Sexo

Sob o Signo do Sexo
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/10/1959
  • Personagem: April Morrison

A Casa das Almas Perdidas

A Casa das Almas Perdidas
6,3/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 06/05/1991
  • Personagem: Lorraine Warren
Esta é uma historia baseada nos relatos da família Smurl e sua terrível luta contra forças malignas que se apoderaram de sua casa e de suas vidas. Pouco a pouco o mal toma conta da casa, submetendo-os a verdadeiras torturas sobrenaturais, como torradeiras pegando fogo, vozes do além, ataques sexuais, etc. Aterrorizados, decidem divulgar na imprensa com a esperança que alguém os ajudem.

Atores relacionados