Os melhores filmes de mistério de Charlton Heston

Charlton Heston

Charlton Heston

04/10/1923- 05/04/2008
Hoje apresentamos os melhores filmes de Charlton Heston. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Charlton Heston.

De Volta ao Planeta dos Macacos

De Volta ao Planeta dos Macacos
6/10
Tentando resgatar Taylor, que desapareceu na missão anterior, Brent um outro astronauta, atravessa uma fenda do tempo e chega até 3955 D.C. Porém sua nave se espatifa no mesmo planeta em que Taylor desapareceu. Ao ir para a Zona Proibida, Brent gradativamente vê que aquilo são os escombros de Nova York. Paralelamente os símios resolvem atacar a Zona Proibida, que Brent ao explorar descobre uma raça de mutantes, que se comunicam telepaticamente e que adoram uma bomba atômica, que é capaz de destruir a Terra inteira.

No Mundo de 2020

No Mundo de 2020
7/10
Em uma Terra futurista superpopulosa, um detetive da polícia de Nova York se vê marcado por assassinatos pelos agentes do governo quando ele fica muito perto de um estranho segredo de estado envolvendo as origens de um revolucionário e necessário novo alimento.

À Beira da Loucura

À Beira da Loucura
7,1/10
Com o desaparecimento do escritor de terror Sutter Cane, todo o Inferno está se soltando ... literalmente! Autor Cane, parece, tem um jeito para descrição que realmente traz seus malvados rastejantes para a vida. O investigador de seguros John Trent é enviado para investigar o misterioso desaparecimento de Cane e acaba na pacata cidadezinha de Hobb's End, na costa leste.

Cidade Negra

Cidade Negra
6,7/10
A operação de apostas de Danny Haley é encerrada, então ele e seus amigos precisam de dinheiro; quando Danny conhece Arthur Winant, um otário de fora da cidade, ele o envolve numa série de jogos de poker, onde, eventualmente, Winant perde US $ 5000 que não é seu ... e então se enforca. Mas parece que Winant tinha um irmão mais velho, sombrio e protetor, que acredita em vingança. (e 16 - Estimado 16 Anos)

The Crucifer of Blood

The Crucifer of Blood
5,6/10

Atores relacionados