Os melhores filmes de mistério de Brooke Shields

Brooke Shields

Brooke Shields

31/05/1965 (58 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Brooke Shields. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Brooke Shields.

Comunhão

Comunhão
6,4/10
Menina é assassinada dentro de uma igreja. As suspeitas recaem sobre sua irmã, que possui um comportamento estranho.

O Último Trem

O Último Trem
6/10
Adaptado de um conto escrito por Clive Barker, The Midnight Meat Train, O Último Trem é a assustadora história do fotógrafo Leon Kaufman (Bradley Cooper), que, depois de ganhar a atenção de uma renomada proprietária de galeria de arte, a provocante Susan Hoff (Brooke Shields), encara o desafio de realizar um ensaio fotográfico buscando registrar em sua lente o lado obscuro da humanidade. O espaço para esse trabalho é uma estação de trem. E é exatamente neste local inóspito onde Leon cruza o caminho do sanguinário Mahogany (Vinnie Jones), um assassino que ataca silenciosamente os passageiros do transporte. Empunhando um objeto que se parece com um martelo, só que maior e mais grotesco, o serial killer extermina suas vítimas da maneira mais horripilante possível. Ao invés de abandonar o projeto por conta do ameaçador assassino, Kaufman se vê fascinado pelas ações do maníaco e embarca nas instalações sombrias do metrô, passando por túneis até o abismo da maldade humana pura.

O Mistério da Floricultura: Segredo em Família

O Mistério da Floricultura: Segredo em Família
6,4/10
Abby Knight (Brooke Shields) é uma bela ex-advogada e proprietária da Bloomers, uma pitoresca floricultura. Abby e Marco (Brennan Elliott), dono de um bar e ex-investigador, descobre, o corpo de Jack Sutcliff, um vigarista que tentou interromper o casamento da prima de Abby. A curiosidade de Abby leva a melhor e ela se propõe a conduzir sua própria investigação e resolver o caso. Com a ajuda de Marco, Abby monta uma lista eclética de suspeitos do assassinato - incluindo seus próprios parentes, vários convidados da festa e até mesmo a mãe socialite do noivo.

A Rosa Negra

A Rosa Negra
6,1/10
Betsy Tennenbaum (Brooke Shields, de Amor Sem Fim) é uma advogada, que aceita trabalhar para Martin Darius (Scott Glenn, de O Silêncio dos Inocentes), um inescrupuloso empresário de Nova York. Ele é suspeito, em seu passado obscuro e cheio de segredos, de ser o responsável por alguns brutais assassinatos cometidos no estado há mais de dez anos, nos quais as vítimas eram sempre encontradas ao lado de uma rosa negra e de um bilhete. Agora, os dois estão unidos, e muitos desses segredos podem vir à tona, envolvendo ambos numa trama fatal, perturbadora e cheia de mistérios.

O Mistério da Floricultura: O Crime das Rosas Negras

O Mistério da Floricultura: O Crime das Rosas Negras
6,3/10
Uma ex-advogada, agora florista numa pequena cidade, Abby Knight (Brooke Shields), tem um bom faro para investigação e rapidamente se envolve em um caso de assassinato, junto com o aposentado detetive particular Marco Salvare (Brennan Elliott), dono do bar local.

O Mistério da Floricultura

O Mistério da Floricultura
6,2/10
Abby Knight volta à sua cidade natal para abrir uma floricultura mas, no dia da inauguração, seu carro sofre um acidente por causa de um criminoso em fuga. Logo ela conhece Marco, um bartender local, e unirá forças com ele para encontrar as respostas.

Under Wraps - Uma Aventura Entre as Múmias

Under Wraps - Uma Aventura Entre as Múmias
4,6/10
Danny e Eleanor acompanham seus pais arqueologistas em viagens ao redor do mundo. Quando Danny ativa uma maldição ancestral e transforma seus pais em múmias, ele e sua irmã precisam unir forças para deter um cruel faraó e salvar a sua família.

Atores relacionados