Os melhores filmes de mistério de Bill Duke

Bill Duke

Bill Duke

26/02/1943 (81 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bill Duke. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bill Duke.

Gigolô Americano

Gigolô Americano
6,3/10
Julian Kaye vive em Beverly Hills e é um dos gigolôs mais bem pagos da cidade, atendendo mulheres sofisticadas, ricas e entediadas. Mas quando ele se envolve com Michelle Stratton, a esposa de um senador, acaba sendo acusado do assassinato de outra cliente.

Nem um Passo em Falso

Nem um Passo em Falso
6,4/10
Um grupo de pequenos criminosos em Detroit na década de 1950 são contratados por uma pessoa anônima para roubar um importante documento. Mas quando seu plano dá terrivelmente errado, o grupo descobre que se envolveu em uma rede de conspirações muito maior do que poderiam imaginar.

O Estranho

O Estranho
6,9/10
Um ex-presidiário que acaba de ser libertado vai até Los Angeles para tentar descobrir quem assassinou sua filha. Ele percebe que está completamente deslocado e que não entende mais o mundo exterior, mas é ajudado por outro ex-detento.

Morte por Encomenda

Morte por Encomenda
5,4/10
Los Angeles. Ned Cruz (Antonio Banderas) é um detetive particular que recebe a visita de Anton Protopov (Robert Mailet), um boxeador russo que está em liberdade condicional. Anton propóe que Ned encontre sua namorada, Lexie (Sienna Guillory), e os US$ 30 milhões em diamantes que estão com ela. O detetive aceita a proposta e passa a buscar pistas do paradeiro de Lexie. Elas surgem quando Ned entra em contato com Adam Nova (James Van der Beek), um astro de Hollywood; Puss (Snoop Dogg), um produtor de filmes pornô; e Fay Neman (Autumn Reeser), uma garçonete com fetiche pela física de partículas. Ao juntar as peças do quebra-cabeça o detetive percebe que Simon Kestral (Sam Elliott), um bilionário recluso, e o físico Niels Geck (Jimmi Simpson) estão envolvidos com o desaparecimento de Lexie.

Atores relacionados