Os melhores filmes de mistério de Alf Humphreys

Alf Humphreys

Alf Humphreys

03/04/1953- 31/01/2018
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Alf Humphreys. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Alf Humphreys.

Premonição 2

Premonição 2
6,2/10
Kimberly está na estrada com amigos quando tem a visão de um acidente com inúmeros carros e mortes, inclusive a sua. Apavorada, ela para na tentativa de evitar a ocorrência. Mas, infelizmente, o acidente acontece. Contudo, algumas das pessoas que deveriam ter morrido acabam se salvando. E é aí que o pesadelo começa. Agora, a Morte voltará para levar, um a um, todos aqueles que tiveram o traçado de seu destino alterado pela premonição da garota.

Dia dos Namorados Macabro

Dia dos Namorados Macabro
6,2/10
A Delegacia da pequena cidade de Valentine's Bluff recebe uma caixa de bombons contendo um coração humano. É o primeiro de uma série que chegarão para tirar o sono do xerife da anteriormente pacata localidade.

Os Mistérios Donald Strachey 1 - O Terceiro Homem

Os Mistérios Donald Strachey  1 - O Terceiro Homem
6,6/10
O detetive gay Donald Strachey e contratado para proteger o ativista gay John Rutka, conhecido por tirar politicos e cidadãos serios do armario. Strachey abandona suas responsabilidades como guarda-costas quando suspeita que Rutka está fingindo as ameaças contra sí mesmo. Third man out é um filme gay com muito Suspense,Sensualidade e ação.

Encounter with Danger

Encounter with Danger
4,8/10

Bedroom Eyes

Bedroom Eyes
4,8/10

Atores relacionados