Os melhores filmes de Darcy Laurie

Darcy Laurie

Darcy Laurie

28/03/1966 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Darcy Laurie, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Darcy Laurie.
Gênero:

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
6,5/10
O Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho, especialmente Jack.

Premonição 2

Premonição 2
6,2/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 31/01/2003
  • Personagem: Man in Elevator
Kimberly está na estrada com amigos quando tem a visão de um acidente com inúmeros carros e mortes, inclusive a sua. Apavorada, ela para na tentativa de evitar a ocorrência. Mas, infelizmente, o acidente acontece. Contudo, algumas das pessoas que deveriam ter morrido acabam se salvando. E é aí que o pesadelo começa. Agora, a Morte voltará para levar, um a um, todos aqueles que tiveram o traçado de seu destino alterado pela premonição da garota.

Com as Próprias Mãos

Com as Próprias Mãos
6,3/10
Chris Vaughn é um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano, que retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem.

O Homem Sem Sombra 2

O Homem Sem Sombra 2
4,4/10
Christian Slater é Michael Griffin, um homem que se torna um assassino invisível que vai enlouquecendo ao mesmo tempo em que morre lentamente, tudo resultado do fato de ter tomado um soro experimental da invisibilidade. Ele está espalhando o terror, o que leva o governo a usar uma cientista, a única capaz de mantê-lo vivo, como isca para poder pegá-lo. Nesse perigoso plano, ela conta com a ajuda de um detetive, que chega a um ponto crucial quando descobre que para manter sua protegida viva, será preciso tomar o tal soro, o que o transformará também em um homem sem sombra. Agora, dois homens invisíveis estão cara a cara e se enfrentam em uma batalha onde apenas um deles saíra com vida nessa produção de ação que prega boas surpresas nas horas certas.

Doce Virginia

Doce Virginia
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 17/11/2017
  • Personagem: Marty Petrowne
Um antigo astro dos rodeios descobre que um de seus novos amigos é responsável por uma série de crimes que deixaram sua cidade em pânico. Fora de composso desde que abandonou o ofício, o ex-herói precisa recuperar sua bravura para encarar o algoz à sua frente.

A Rainha da Cocaína

A Rainha da Cocaína
5,6/10
Catherine Zeta-Jones interpreta Griselda Blanco, a rainha da cocaína em Miami, famosa pelo uso da violência e de sua inteligência para os negócios.

Highlander 3: O Feiticeiro

Highlander 3: O Feiticeiro
4,4/10
No século XVI, Connor MacLeod (Christopher Lambert) visita o feiticeiro Nakano (Mako), que o alerta para o perigo do sanguinário Kane (Mario Van Peebles). O embate entre os dois termina com Kane preso. Quatrocentos anos depois, uma escavação no Japão liberta Kane de sua prisão secular, que ressurge com apenas um desejo: Vingar-se do guerreiro imortal.

Caçada Implacável

Caçada Implacável
5,1/10
Após o assassinato do policial Lee Davis da patrulha da fronteira, Jim Rhodes abandona sua carreira e se muda com sua filha Kim para o estado de Montana. Lá, sua filha é raptada e Rhodes terá que usar toda a sua capacidade para fazer justiça com as próprias mãos.

Zona Fria

Zona Fria
3,6/10
Uma tempestade gelada está chegando. Ninguém podia prever. Uma família deve lutar pela sobrevivência nessa zona gelada.

Welcome Home

Welcome Home
6/10

Imperfeição

Imperfeição
4,9/10
Uma operação secreta dá errado e os membros de uma unidade policial antidrogas estão sendo mortos um a um. Com a quantidade de corpos aumentando e o sumiço de 40 quilos de heroína, será que os membros restantes da equipe conseguirão encontrar o culpado antes de se tornarem as próximas vítimas?

O Preço da Ajuda

O Preço da Ajuda
5,3/10
Em O Preço da Ajuda, Karen (Michelle Borth) é uma mulher que nunca planejou ser uma heroína. Viúva recente, ela ocupa seu tempo com o emprego e cuidando de seu filho Max. Um dia, Karen salva a vida de Jeremy (Mark Rendall) durante um assalto a uma drogaria. Rapidamente, ela descobre que o rapaz, encantado com ela, pretende retribuir o favor a qualquer custo. À medida que os esforços de Jeremy se tornam mais extremos, Karen começa a se perguntar até onde ele irá com a sua fixação.

Becoming Redwood

Becoming Redwood
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/09/2012
  • Personagem: Jonno

Mistério na TV: Contagem Regressiva

Mistério na TV: Contagem Regressiva
6,4/10
O dono de um supermercado é morto nas primeiras horas da manhã e a chef de cozinha Billie Blessings é envolvida na investigação do que logo parece ser o trabalho de um serial killer sinistro.

Atores relacionados