Os melhores filmes de Andrew McIlroy

Andrew McIlroy

Andrew McIlroy

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Andrew McIlroy. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Andrew McIlroy.
Gênero:
Ano:

O 6º Dia

O 6º Dia
5,9/10
Em um futuro próximo, a clonagem de gado, peixes e até mesmo animais de estimação já fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos um ato ilegal em todo o planeta. Pelo menos até Adam Gibson um dia chegar em casa e encontrar um clone em seu lugar. Agora, separado de sua família e jogado em um mundo que ele não compreende, Gibson precisa salvar a si mesmo para descobrir quem está por trás destes acontecimentos e recuperar sua família.

Ensinando a Viver

Ensinando a Viver
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 02/11/2007
  • Personagem: Earl of Dracoban
David Gordon (John Cusack) é um escritor de ficção científica que ficou viúvo recentemente. Ele então decide adotar Dennis (Bobby Coleman), um menino órfão que acredita ser um marciano em missão de exploração na Terra. Liz (Joan Cusack) tenta dissuadir David da ideia, alegando os perigos da paternidade. mas ele está decidido e adotar o garoto. A partir de então passa a contar com ajuda da amiga Harlee (Amanda Peet), já que se vê completamente perdido.

Dr. Dolittle 4

Dr. Dolittle 4
3,9/10
A jovem veterinária Maya Doolittle (Kyla Pratt) herdou de seu pai um poder muito especial: ela é capaz de conversar com qualquer animal. Dedicada no que faz, ela se sente lisonjeada quando recebe um chamado do presidente dos Estados Unidos da América (Peter Coyote) em pessoa. O chefe de estado solicita a ajuda da médica para impedir que um pequeno problema com seu bicho de estimação se transforme numa catástrofe canina.

Mulher Infernal

Mulher Infernal
5,8/10
Darren Silverman (Jason Biggs), J.D. McNugent (Jack Black) e Wayne Lessefier (Steve Zahn) são grande amigos desde a infância, quando se conheceram. Juntos eles passaram por todas as fases de suas vidas, desde a passagem pela equipe de futebol do colégio até a formação de uma banda que toca covers de Neil Diamond. Porém, quando Judith (Amanda Peet) surge em suas vidas tudo muda. Silverman logo começa a namorá-la e aos poucos se afasta dos amigos e até mesmo deixa a banda que com eles forma. Certos de que Judith não é a garota ideal para Darren e dispostos a afastá-lo dela, eles resolvem por reunir Darren com seu grande amor de infância, Sandy (Amanda Detmer), que está completando seus estudos para se tornar uma freira. E, para completar o plano, eles resolvem sequestrar Judith e forjar sua própria morte, a fim de que Darren e Sandy possam se aproximar ainda mais.

Palavras e Imagens

Palavras e Imagens
6,6/10
Em uma escola secundária, começa uma guerra entre dois professores: Jack Marcus (Clive Owen), escritor de sucesso e professor de literatura, e Dina Delsanto (Juliette Binoche), pintora e professora de artes plásticas. Enquanto ele acredita que as palavras são mais importantes do que as imagens, ela afirma a supremacia das fotos e dos quadros. À medida que o embate dos dois se transforma em romance, os alunos tentam descobrir qual linguagem é mais importante.

Lying to Be Perfect

Lying to Be Perfect
5,8/10

Turbulence 2: Fear of Flying

Turbulence 2: Fear of Flying
4,2/10

Cooking with Love

Cooking with Love
6,6/10

Amish Abduction

Amish Abduction
5,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 09/11/2019
  • Personagem: John

A Experiência Maldita / Abismo

A Experiência Maldita / Abismo
3,8/10
A cientista Eva Soderstrom trabalha em um projeto que poderia resolver os problemas de energia da Terra. Mas seu projeto é acionado acidentalmente e o planeta é sentenciado ao desastre.

Vale Tudo 2: Quebrando o Gelo

Vale Tudo 2: Quebrando o Gelo
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2002
  • Personagem: Dexter Howell

Judicial Indiscretion

Judicial Indiscretion
5,5/10

Dark Confessions

Dark Confessions
3,6/10

Encounter with Danger

Encounter with Danger
4,8/10

Hell Mountain

Hell Mountain
3,5/10

Lies Between Friends

Lies Between Friends
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/07/2010
  • Personagem: Mr. Mindren

Vítimas da Internet

Vítimas da Internet
5,2/10

Atores relacionados