Os melhores filmes de mistério de Adrien Brody

Adrien Brody

Adrien Brody

14/04/1973 (51 años)
É um ator norte-americano, filho da fotógrafa e jornalista Sylvia Plachy e do professor de História Elliot Brody. Adrien diz que herdou a familiaridade com as câmeras da mãe, húngara, que também teve uma íntima relação com as artes cênicas ao ingressar na "American Academy of Dramatic", conceituada escola americana formadora de atores. Adrien cresceu como filho único no bairro do Queens e era companhia constante nas atividades da mãe, a quem ele credita sua "habilidade de se sentir confortável na frente das câmeras".Naturalmente, Adrien deu seus primeiros passos em direção à profissão de ator bem cedo e aos 13 anos já tinha participado de uma peça "off-Broadway" e de um pequeno filme feito para a TV. Seguindo o caminho de sua mãe, também ingressou na "American Academy of Dramatic Arts", onde obteve sua formação técnica em artes dramáticas. Foi premiado com o Oscar de melhor ator em 2003 por sua atuação no filme "O Pianista/The Pianist", sendo, na ocasião, o mais jovem ator a receber a estatueta.

A Vila

A Vila
6,6/10
Os habitantes de uma comunidade cercada por uma floresta temem que perigosas criaturas vivam lá. Eles pensam que se ficarem fora da floresta, eles serão deixados ilesos. Quando uma das moradoras da vila fica doente, o menino que a ama ignora os mais velhos da vila para ir à próxima cidade em busca de remédio.

See How They Run

See How They Run
6,5/10
  • Gênero: Mistério
  • Personagem: Leo Köpernick

Camisa de Força

Camisa de Força
7,1/10
Jack Starks (Adrien Brody) é um veterano da Guerra do Golfo que retorna à sua cidade natal, após se recuperar de ter recebido um tiro na cabeça. Jack sofre atualmente de amnésia, sendo que após ser acusado de ter assassinado um policial é recolhido a um hospital psiquiátrico. Lá o dr. Thomas Becker (Kris Kristofferson) faz com que Jack tenha drogas experimentais injetadas em seu corpo, como parte de testes para um novo tipo de tratamento. Imobilizado em uma camisa de força, Jack constantemente é trancado por um longo tempo em uma gaveta de cadáveres, no necrotério da clínica em que está. Completamente drogado, a mente de Jack consegue se projetar para o futuro, no qual conhece Jackie Price (Keira Knightley) e descobre que ele próprio irá morrer daqui a 4 dias.

Manhattan Night

Manhattan Night
6,2/10
Um experiente jornalista começa a se relacionar com uma jovem e atraente moça. Ela, entretanto, deseja seduzí-lo para que ele investigue a morte de seu marido. Ele se verá no centro de uma rede de mistérios e uma história bem mal contada.

Giallo

Giallo
4,4/10

Armadilha do Destino

Armadilha do Destino
5,3/10
Um homem acorda em meio aos destroços de um carro no fundo de um penhasco. Ele está ferido, com as pernas presas e não se lembra de como chegou ali. Sua única companhia é o rádio do carro, de onde ele ouve a notícia de um assalto violento. Assim que ouve a notícia, encontra um cadáver no banco de trás e sua carteira o identifica como um dos assaltantes. Agora, ele deve confiar em seus instintos mais primitivos e usar tudo o que puder encontrar para sobreviver. Em meio a obstáculos quase intransponíveis, esse homem deve descobrir sua identidade e enfrentar as consequências do que aconteceu.

Oxygen

Oxygen
6/10

Crimes de um Detetive

Crimes de um Detetive
5,4/10
Enquanto está hospitalizado com um caso grave de psoríase, o romancista Dan Dark (Robert Downey Jr.) revive a história seu primeiro livro. Febril, paranóico e interessado no surto dos musicais, ele se confunde com seu protagonista, um detetive que investiga o assassinato de uma prostituta de Los Angeles nos anos 1950.

Atores relacionados