Os melhores filmes de mistério de 2021

Disponível no:

Row 19

Row 19

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
6,3/10
Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos começa com a luta pela alma de um garoto e depois os leva para além de qualquer coisa que já tenham visto. Esse caso marcou a primeira vez na história dos Estados Unidos em que um suspeito de assassinato alegou possessão demoníaca como defesa.

The Last of Us: Ellie's Revenge

The Last of Us: Ellie's Revenge

The Kindred

The Kindred
4,7/10
Uma mulher que sofre de amnésia reconstrói os acontecimentos que levaram ao suicídio de seu pai, depois é assombrada por fantasmas de crianças que ela suspeita terem sido mortas por ele.

劇場版 呪術廻戦 0

劇場版 呪術廻戦 0
7,8/10

마녀 2

마녀 2
6,3/10

Tempo

Tempo
5,8/10
Tempo acompanha uma família durante uma viagem para uma ilha tropical. Quando chegam em uma praia deserta, algo estranho começa a acontecer: todos passam a envelhecer rapidamente, anos inteiros passam em questão de minutos. Eles, então, precisam descobrir o que está acontecendo antes que suas vidas sejam encurtadas drasticamente.

Espiral: O Legado de Jogos Mortais

Espiral: O Legado de Jogos Mortais
5,2/10
Sob o comando do veterano da polícia Marcus, o detetive Ezekiel "Zeke" Banks se une ao seu parceiro novato Willem para desvendar uma série de assassinatos terríveis que estão acontecendo na cidade. Durante as investigações, Zeke acaba se envolvendo no mórbido jogo do assassino.

They Talk

They Talk
3,7/10

Noite Passada em Soho

Noite Passada em Soho
7/10
Uma jovem apaixonada por moda misteriosamente ganha a chance de voltar aos anos 60 e encontrar sua ídola, uma encantadora cantora aspirante. Mas a Londres dessa década não é o que parece e logo o tempo começa a desmoronar com perigosas consequências.

Espíritos Obscuros

Espíritos Obscuros
5,9/10
Uma jovem professora descobre que o pai e irmão mais novo do seu aluno problemático escondem um segredo sobre-humano mortal. Tendo decidido tomar conta do menino, ela deve lutar pela sobrevivência dos dois contra horrores além da imaginação.

Rua do Medo: 1978 - Parte 2

Rua do Medo: 1978 - Parte 2
6,7/10
Na cidade amaldiçoada de Shadyside, uma onda de assassinatos aterroriza o Acampamento Nightwing, transformando as férias em uma luta pela sobrevivência.

Maligno

Maligno
6,2/10
Madison passa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas e acaba descobrindo que, na verdade, são visões dos crimes enquanto acontecem. Aos poucos, ela percebe que esses assassinatos estão conectados a uma entidade do seu passado chamada Gabriel. Para impedir a criatura, Madison precisará investigar de onde ela surgiu e enfrentar seus traumas de infância.

Escape Room 2: Tensão Máxima

Escape Room 2: Tensão Máxima
5,7/10
Seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms, contra a própria vontade, apenas pra descobrir que o que eles tem em comum, além da vontade de sobreviver, é que todos eles já jogaram aquele jogo antes.

Meia-Noite no Switchgrass

Meia-Noite no Switchgrass
4,5/10
Um agente do FBI e um oficial do Estado da Flórida se unem para investigar uma série de casos de assassinato não resolvidos.

Caminhos da Memória

Caminhos da Memória
5,9/10
O filme segue Nick Bannister, um investigador particular da mente, enquanto ele tenta ajudar os clientes a acessar memórias perdidas. Depois que um desses clientes, Mae, desaparece, Bannister descobre uma conspiração violenta.

Rua do Medo: 1994 - Parte 1

Rua do Medo: 1994 - Parte 1
6,2/10
Depois de uma série de assassinatos brutais, um grupo de adolescentes enfrenta uma força maligna que aterroriza a cidade há séculos. Bem-vindos a Shadyside.

サマーゴースト

サマーゴースト

Paranormal Activity: Next of Kin

Paranormal Activity: Next of Kin
5,3/10
Margot, uma cineasta de documentários, dirige-se a uma comunidade Amish isolada na esperança de aprender sobre sua mãe perdida e seus parentes. Após uma série de ocorrências e descobertas estranhas, ela percebe que essa comunidade pode não ser o que parece.

Ogre

Ogre
5/10

Atores relacionados