Os melhores filmes de mistério da Amazon Prime Video de 2021

Lazarus

Lazarus
3,4/10

Voces secretas

Voces secretas
6,6/10

Mummy Dearest

Mummy Dearest
2,3/10

Koi Jaane Na

Koi Jaane Na
3,6/10

The Inheritance

The Inheritance
3,6/10

One and the Same

One and the Same
4,1/10
Quando uma jovem, Lola, é convidada para uma instalação secreta, ela descobre um experimento além do espaço e do tempo. Depois de descobrir sua própria vida passada como um adolescente chamado Robbie, ela embarca em um caminho malévolo por justiça contra o ex-presidiário que o matou.

秘密访客

秘密访客
5,4/10
Uma história que segue uma família de quatro pessoas levando uma vida harmoniosa e contente. Quando um visitante misterioso começa a residir em seu porão, suas vidas são viradas de cabeça para baixo conforme eventos estranhos começam a ocorrer.

നിഴൽ

നിഴൽ
6,3/10

The Pond

The Pond
3,9/10
O professor de antropologia foi expulso de sua universidade por alegar estar no limiar de uma descoberta apocalíptica. Alguém ou algo ainda está interessado em seu trabalho.

Red Woods

Red Woods
3,5/10
Red Woods segue um grupo de exploradores urbanos que se reúnem na Floresta do Condado de Redstone na Pensilvânia para capturar imagens de casas abandonadas e contar suas histórias. Mas esses “caçadores de casas” conseguem mais do que esperavam quando, depois de uma série de descobertas terríveis, eles se tornam o assunto de um tipo diferente de história ... na qual são eles que estão sendo perseguidos. Presos em uma faixa de floresta tão remota que há apenas uma maneira de entrar ou sair, eles descobrem rapidamente que existe o mal em meio a eles. Um deles planejou uma trama insidiosa para construir um conto de terror usando as próprias filmagens de suas vítimas - e seus destinos dependerão do capricho de seu jogo mortal. Com as câmeras rodando, eles devem navegar no "playground" de destruição do assassino, porque sua fuga não faz parte de seu roteiro.

Road to Damascus

Road to Damascus
5,5/10
Afogando-se em dívidas, pensão alimentícia e contas ao mesmo tempo em que lutava contra a sobriedade, Francis está se desfazendo. Quando sua colega de quarto, Shelly, desaparece, Francis é jogado de cabeça em seu mundo privado; uma enxurrada de dinheiro, violência e alianças aterrorizantes. Conforme os segredos são expostos e as tensões aumentam, a busca por Shelly se transforma em uma busca por um significado diante do esquecimento.

The Diabolical Schemes of Thadeus Jackson

The Diabolical Schemes of Thadeus Jackson

All Who Loved Her

All Who Loved Her
3,1/10

Dark State

Dark State
3/10

Charlotte Moon Mysteries: Green on the Greens

Charlotte Moon Mysteries: Green on the Greens
4,9/10

Atores relacionados