Os melhores filmes de mistério da Netflix de 2021

Rua do Medo: 1994 - Parte 1

Rua do Medo: 1994 - Parte 1
6,2/10
Depois de uma série de assassinatos brutais, um grupo de adolescentes enfrenta uma força maligna que aterroriza a cidade há séculos. Bem-vindos a Shadyside.

Rua do Medo: 1978 - Parte 2

Rua do Medo: 1978 - Parte 2
6,7/10
Na cidade amaldiçoada de Shadyside, uma onda de assassinatos aterroriza o Acampamento Nightwing, transformando as férias em uma luta pela sobrevivência.

A Mulher na Janela

A Mulher na Janela
5,7/10
A Dr.ª Anna Fox é uma alcoólatra reclusa que passa os dias em seu apartamento em Nova York assistindo a filmes antigos e observando seus vizinhos. Quando a família Russell se muda para o prédio da frente, ela passa a espionar o que seria a família perfeita, até testemunhar uma cena chocante que muda sua vida.

Um Clássico Filme de Terror

Um Clássico Filme de Terror
5,7/10
Nesta história de terror cheia de tensão e sangue, os passageiros de um ônibus são vítimas de assassinatos ritualísticos.

Ninguém Sai Vivo

Ninguém Sai Vivo
5,4/10
Desesperada, uma imigrante ilegal do México se muda para uma pensão decadente nos EUA. Ela nem imagina que seu pior pesadelo está prestes a começar.

Zone 414

Zone 414
5/10
Zona 414 se passa em um futuro próximo em uma colônia de robôs humanóides de última geração. Quando a filha de seu criador desaparece, ele contrata o investigador particular David Carmichael para trazê-la para casa. David se junta a Jane, uma IA altamente avançada e autoconsciente, para rastrear a filha desaparecida.

A Oitava Noite

A Oitava Noite
5,3/10
2500 anos atrás, havia 2 seres misteriosos que atormentavam os humanos. Esses seres foram trancados em 2 caixões por um poder formidável, e para que eles assumissem sua forma, eles devem se infiltrar em 7 hospedeiros humanos vulneráveis.

Rua do Medo: 1666 – Parte 3

Rua do Medo: 1666 – Parte 3
6,6/10
De volta a 1666, Deena descobre a verdade sobre Sarah Fier. Em 1994, os amigos lutam para sobreviver e pelo futuro de Shadyside.

Beckett

Beckett
5,7/10
Depois de um trágico acidente de carro na Grécia, o turista americano Beckett se envolve em uma perigosa conspiração política e precisa lutar para salvar a própria vida.

Tem Alguém na Sua Casa

Tem Alguém na Sua Casa
4,9/10
Makani e seus amigos da escola tentam impedir alguém por trás de uma máscara de matar os alunos e expor seus maiores segredos.

Eu Sou Todas as Meninas

Eu Sou Todas as Meninas
6/10
Uma detetive implacável se une a uma assassina que ataca os integrantes de uma quadrilha de tráfico de crianças.

Viagem ao Topo da Terra

Viagem ao Topo da Terra
7,5/10
Um fotojornalista que investiga a primeira expedição ao Everest acaba se envolvendo na busca por um respeitado alpinista que desapareceu.

Beleza Avassaladora

Beleza Avassaladora
6,9/10
Suspeita de ter assassinado o próprio marido, uma mulher revela detalhes de seu casamento conturbado que complicam ainda mais o caso.

Escape the Undertaker

Escape the Undertaker
4,2/10
Será que o New Day vai sobreviver aos mistérios da mansão mal-assombrada do Undertaker? Você é quem decide o final deste especial interativo de WWE.

The Soul

The Soul
6,6/10
Em meio à investigação da morte de um empresário, um promotor e sua esposa descobrem segredos obscuros e têm que enfrentar um dilema de vida ou morte

Homicídio na Costa do Sol

Homicídio na Costa do Sol
6,5/10
Em 1999, a jovem Rocío Wanninkhof é assassinada. Dolores Vázquez, a ex de sua mãe, é a principal suspeita. Uma segunda vítima revela a verdade.

É Proibido Amar

É Proibido Amar
4/10
Três garotas em busca da felicidade decidem entrar para uma comunidade reclusa que proíbe namoros e é comandada por um líder carismático.

Viagem para a Escuridão

Viagem para a Escuridão
5,8/10
Uma pane no carro obriga um casal a buscar refúgio na casa de um desconhecido. Até que surge a suspeita de que haja um assassino entre eles

Boomika

Boomika
5/10
Atividades Paranormais assombram um grupo que deseja reformar uma propriedade abandonada, mas a história por trás de tudo pode ser ainda mais surpreendente.

Atores relacionados