Os melhores filmes de Mike Henry

Mike Henry

Mike Henry

15/08/1936- 08/01/2021
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mike Henry. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mike Henry.
Gênero:

No Mundo de 2020

No Mundo de 2020
7/10
Em uma Terra futurista superpopulosa, um detetive da polícia de Nova York se vê marcado por assassinatos pelos agentes do governo quando ele fica muito perto de um estranho segredo de estado envolvendo as origens de um revolucionário e necessário novo alimento.

Agarre-me se Puderes

Agarre-me se Puderes
7/10
Bandit é um caminhoneiro durão, capaz de aceitar qualquer desafio para mostrar sua bravura. Provocado por seu maior inimigo, ele parte para uma aventura com direito a mercadoria ilegal e muita de velocidade. No caminho, ainda provoca o xerife local.

Desta Vez Te Agarro

Desta Vez Te Agarro
5,3/10
O popular herói Bandit está passando por tempos ruins, mas fica feliz quando é contratado para ajudar a transportar uma elefanta grávida a uma convenção republicana, na cidade de Dallas. As complicações surgem quando o xerife Buford T. Justice, seu inimigo, descobre sobre a empreitada e resolve estragar o retorno do herói.

Rio Lobo

Rio Lobo
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/04/1970
  • Personagem: Rio Lobo Sheriff 'Blue Tom' Hendricks
Durante a Guerra de Secessão, coronel sai no encalço de dois traidores e é aprisionado pelos soldados sulistas que dele se servem para atravessar as linhas inimigas. Terminada a guerra, ele encontra os dois homens em Rio Lobo aterrorizando os habitantes da cidade.

Golpe Baixo

Golpe Baixo
7,1/10
Nesta grande confusão, na verdade filmada na Prisão Estadual da Geórgia, os condenados são os heróis e os guardas são os vilões. Eddie Albert é o diretor sádico que de bom grado fará qualquer sacrifício para levar o time de futebol de seus guardas a um campeonato nacional.

Agora Você Não Escapa

Agora Você Não Escapa
3,5/10
Big e Little Enos estão abrindo um restaurante de frutos do mar. Eles apostam com Sheriff Buford T. Justice que ele não consegue dirigir de Miami para o rancho no Texas Enos em um determinado período de tempo. Se Buford perder ele tem que desistir de seu crachá.

Os Boinas Verdes

Os Boinas Verdes
5,6/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 04/07/1968
  • Personagem: Sgt. Kowalski
O coronel Mike Kirby escolhe equipes de Green Berets para duas missões no Vietnã do Sul. A primeira é construir e controlar um acampamento que o inimigo está tentando tomar. A segunda missão é sequestrar um general norte-vietnamita. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Que Sorte Danada!

Que Sorte Danada!
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/01/1987
  • Personagem: Russian #1
Lauren Ames (Shelley Long) e Sandy Brozinsky (Bette Midler) são duas aspirantes a atriz que não se dão bem. Isto só piora quando elas descobrem que estavam transando com o mesmo homem, Michael Sanders (Peter Coyote), que supostamente foi um professor que morreu em um atentado terrorista. Logo elas constatam que ele está vivo, pois quando foram ver o corpo concluíram que aquele pequeno membro não era o de Michael. Aos poucos tomam consciência de que ele é um agente duplo, que quer pôr as mãos em um vírus desfolhante, que acaba com toda a vegetação num raio de centenas de quilômetros. Michael ameaça não fazer isto apenas se lhe pagarem US$ 20 milhões.

Vôo 502: Em Perigo

Vôo 502: Em Perigo
5,7/10
Durante um vôo de Los Angeles para Minneapolis a tensão toma conta de todos quando uma jovem, Elly Brewster (Susan Dey), vê no espelho do banheiro uma mensagem escrita com batom, dizendo que se a aeronave não mudasse sua plano de vôo e fosse para Anchorage, Alasca, o autor (ou autora) da ameaça explodiria o avião. O comandante do vôo, Henry "Hank" O'Hara (Charlton Heston), tenta lidar com isto da melhor maneira, pois quer evitar que alguém seja ferido. Mas a visibilidade em Anchorage é nula e este é apenas um dos problemas.

Os Nove Irmãos

Os Nove Irmãos
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/05/1963
  • Personagem: Spencer Brother
Clay Spencer é um homem trabalhador que ama sua esposa e família numerosa. Ele é respeitado por seus vizinhos e sempre pronto para ajudá-los. Embora não seja um frequentador de igreja, ele até ajuda um ministro local recém-chegado a recuperar seu rebanho depois que ele e Clay se metem em problemas. Se ele tem um sonho na vida, é construir para sua esposa Olivia uma linda casa em um pedaço de terra que ele herdou na montanha de Spender. Quando seu filho mais velho, Clayboy, se forma no topo de sua turma do ensino médio e tem a oportunidade de ir para a faculdade, Clay tem apenas uma opção para ele. (e 10 - Estimado 10 Anos)

More Dead than Alive

More Dead than Alive
6,1/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 15/01/1969
  • Personagem: Luke Santee

Tarzan and the Valley of Gold

Tarzan and the Valley of Gold
5,8/10

Adiós Amigo

Adiós Amigo
4,1/10

Tarzan and the Jungle Boy

Tarzan and the Jungle Boy
5,2/10

Tarzan and the Great River

Tarzan and the Great River
5,3/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 01/09/1967
  • Personagem: Tarzan

Michael O'Hara the Fourth

Michael O'Hara the Fourth
7,2/10

No Way Back

No Way Back
6,1/10

Atores relacionados