Os melhores filmes de Michael Wildman

Michael Wildman

Michael Wildman

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Michael Wildman, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Michael Wildman.
Gênero:
Disponível no:

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e a Ordem da Fênix
7,5/10
A rebelião começa! Lord Voldemort está de volta, mas o Ministério da Magia está fazendo tudo a seu alcance para impedir que a comunidade mundial de bruxos descubra isso – incluindo indicar a oficial do Ministério, Dolores Umbridge, como a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts. Quando Umbridge se recusa a ensinar a prática de mágica defensiva, Rony e Hermione convencem Harry a secretamente treinar um grupo de estudantes para a guerra de magia que está prestes a estourar. Um terrível combate entre o bem e o mal será o incrível ápice desta versão para o quinto filme da série Harry Potter, mais uma vez baseado na obra de J.K. Rowling. Se prepare para a batalha!

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
6,5/10
O corpulento policial Luke Hobbs se junta ao fora da lei Deckard Shaw para combater um terrorista geneticamente melhorado que tem força sobre-humana.

Jogador N° 1

Jogador N° 1
7,4/10
Num futuro distópico, situado em 2044, Wade Watts, como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Invasão a Londres

Invasão a Londres
5,9/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 02/03/2016
  • Personagem: Agent Voight
O primeiro-ministro britânico morre sob circunstâncias misteriosas, e o funeral atrai todos os líderes do mundo ocidental. O agente secreto Mike Banning descobre uma conspiração para assassinar todos os líderes mundiais presentes.

O Ultimato Bourne

O Ultimato Bourne
8/10
Chegou o fim da linha para Jason Bourne. Agora, ele está decidido que nada o deterá: nem as promessas vazias de seu chefe nem as mortes dos que perseguem incansavelmente. Com nada mais a perder, ele usará toda habilidade que lhe foi ensinada para ir atrás de seus criadores e acabar com tudo. Sua busca o levará de Moscou a Paris, Madri, Londres e Tanger, no Marrocos, enganando agentes federais e polícias locais numa busca desesperada para encontrar respostas às perguntas que o assombram. Acima de tudo, essa jornada de Bourne o levará ao lugar onde tudo começou e onde deve terminar: as ruas da cidade de Nova York.

O Assassino: O Primeiro Alvo

O Assassino: O Primeiro Alvo
6,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 14/09/2017
  • Personagem: Orion Instructor
Devastado pela morte da noiva diante de seus olhos em um atentado terrorista, Mitch Rapp (Dylan O'Brien) dedica-se incansávelmente à vingança, o que chama a atenção da CIA. Recrutado, o descontrolado rapaz é enviado para o rígido treinamento de Stan Hurley (Michael Keaton), veterano militar que prepara assassinos secretos de atuação internacional e tem sérias ressalvas à avaliação psicológica de Mitch.

Spooks: O Mestre Espião

Spooks: O Mestre Espião
6,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/04/2015
  • Personagem: Robert Vass
Quando um terrorista escapa da custódia durante uma transferência de rotina, Will Crombie deve colaborar com Harry Pearce, o chefe desonrado do Serviço de Inteligência Britânico MI5, para rastreá-lo antes de um iminente ataque terrorista em Londres. Produção baseada na série britânica de mesmo nome que teve 10 temporadas, sendo estrelado por Peter Firth, Hugh Simon, Nicola Walker.

Esquadrão Sem Limites

Esquadrão Sem Limites
6,1/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 11/09/2012
  • Personagem: Evelyn Simmonds
O lendário detetive Jack Regan (Ray Winstone) e seu leal parceiro George Carter (Bem Drew) são implacáveis combatentes do crime impondo a lei na moderna Londres. Armado e perigoso, o Flying Squad não tem medo de quebrar as regras, e agora, com uma violenta nova gangue operando em Londres e a reaparição de um antigo inimigo, Regan fará o que estiver ao seu alcance para cumprir a missão, até mesmo desafiando as ordens de seu radical chefe (Damian Lewis). Esquadrão sem Limites é um empolgante thriller de ação, com muito estilo, dirigido por Nick Love (Os Fora da Lei) e tem um tremendo elenco, incluindo Hayley Atwell (Capitão América).

WAZ - Matemática da Morte

WAZ - Matemática da Morte
5,7/10
Corpos são encontrados nas ruas escuras da cidade de Nova York, alguns mutilados, outros com uma misteriosa equação cravada na carne. O veterano detetive Eddie Argo e sua parceira inexperiente logo suspeitam de uma rixa entre gangues rivais, mas percebem que estão lidando com algo mais complexo.

Frankenstein

Frankenstein
4,6/10

A Bunch of Amateurs

A Bunch of Amateurs
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/11/2008
  • Personagem: Mr. Darcy

Walter's War

Walter's War
6,7/10

Solitary

Solitary
5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2016
  • Personagem: David

Atores relacionados