Os melhores filmes de Jorge Leon Martinez

Jorge Leon Martinez

Jorge Leon Martinez

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jorge Leon Martinez. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jorge Leon Martinez.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força
7,8/10
A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

O Estrangeiro

O Estrangeiro
7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 28/09/2017
  • Personagem: Forensic Officer
Quan (Jackie Chan) é dono de um típico restaurantes chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam
7,2/10
  • Gênero: AventuraFantasia
  • Premiere: 16/11/2016
  • Personagem: Spaniard Ship Passenger (uncredited)
O ano é 1926 e algo misterioso, que ameaça expor o mundo bruxo, está deixando rastros de destruição nas ruas de Nova York. Newt Scamander chega à cidade durante sua excursão mundial para pesquisar e resgatar criaturas mágicas quando o No-Maj Jacbob Kowalski deixa que alguns desses animais escapem acidentalmente da maleta mágica de Newt. Então um grupo de improváveis heróis precisa recuperá-los antes que eles possam causar mais estragos. Só que a missão desse corajoso grupo está prestes a esbarrar com as poderosas forças das trevas.

Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars
7,8/10
Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde enfrenta uma arriscada missão: roubar os planos que revelam uma falha na construção da Estrela da Morte. Para isso, eles contam com a ajuda de Jyn Erso, filha do criador da arma mais poderosa do império.

Missão: Impossível - Nação Secreta

Missão: Impossível - Nação Secreta
7,4/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 23/07/2015
  • Personagem: CIA Agent (uncredited)
O agente do IMF Ethan Hunt e sua equipe enfrentam uma das missões mais difíceis: erradicar o Sindicato, uma organização secreta internacional de assassinos profissionais que está determinada a destruir o IMF.

Invasão a Londres

Invasão a Londres
5,9/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 02/03/2016
  • Personagem: Secret Service
O primeiro-ministro britânico morre sob circunstâncias misteriosas, e o funeral atrai todos os líderes do mundo ocidental. O agente secreto Mike Banning descobre uma conspiração para assassinar todos os líderes mundiais presentes.

Han Solo: Uma História Star Wars

Han Solo: Uma História Star Wars
6,9/10
Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia distante em uma nova aventura com o mais amado canalha da galáxia. Através de uma série de ousadas aventuras no obscuro e perigoso submundo do crime, Han Solo encontra seu poderoso futuro copiloto Chewbacca e encontra o famoso jogador Lando Calrissian, em uma jornada que definirá o curso de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

Holmes e Watson

Holmes e Watson
3,9/10
Sherlock Holmes (Will Ferrell) e seu fiel parceiro Watson (John C.Reilly) precisam impedir o maior dos planos malignos de Moriarty (Ralph Fiennes): assassinar a rainha da Inglaterra.

Operação Overlord

Operação Overlord
6,6/10
Uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar, que está ocupado por nazistas.

The Old Guard

The Old Guard
6,7/10
Quatro guerreiros com o dom da imortalidade protegem a humanidade há séculos. Mas seus misteriosos poderes viram alvo de ataque quando outra imortal entra em cena.

O Assassino: O Primeiro Alvo

O Assassino: O Primeiro Alvo
6,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 14/09/2017
  • Personagem: CIA Agent (uncredited)
Devastado pela morte da noiva diante de seus olhos em um atentado terrorista, Mitch Rapp (Dylan O'Brien) dedica-se incansávelmente à vingança, o que chama a atenção da CIA. Recrutado, o descontrolado rapaz é enviado para o rígido treinamento de Stan Hurley (Michael Keaton), veterano militar que prepara assassinos secretos de atuação internacional e tem sérias ressalvas à avaliação psicológica de Mitch.

Paciente Zero

Paciente Zero
4,6/10
Em um mundo devastado pelo apocalipse zumbi, um homem com o poder especial de interagir com os mortos-vivos usa sua habilidade rara para tentar encontrar a cura para a companheira, que foi infectada.

A Mulher de Preto 2: Anjo da Morte

A Mulher de Preto 2: Anjo da Morte
4,8/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, um bombardeio destrói a cidade de Londres, forçando diversas crianças a buscarem abrigo em cidades menores da Inglaterra. Edward (Oaklee Pendergast) é uma destas crianças traumatizadas, que acaba de perder os pais e não pronuncia uma palavra sequer. Ele é acolhido pela governanta Jean (Helen McCrory) e pela professora Eve (Phoebe Fox) na Mansão do Pântano. O abrigo está caindo aos pedaços, mas serve como refúgio ao pequeno grupo. Aos poucos, no entanto, uma série de acontecimentos assustadores passam a afetar os novos hóspedes.

Atentado em Paris

Atentado em Paris
6,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 22/04/2016
  • Personagem: Rioter (uncredited)
Michael Mason é um norte-americano que vive em Paris e se encontra nas mãos da CIA quando ele rouba uma bolsa que contém mais do que uma carteira. Sean Briar, o agente de campo no caso, rapidamente percebe que Michael é apenas um peão de um jogo muito maior e também é o seu melhor trunfo para descobrir uma conspiração criminosa em grande escala no coração da força policial.

Atores relacionados