Os melhores filmes de Michael Ansara

Michael Ansara

Michael Ansara

15/04/1922- 31/07/2013
Hoje apresentamos os melhores filmes de Michael Ansara. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Michael Ansara.
Gênero:
Ano:

Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos
7,9/10
A épica vida de Moisés (Charlton Heston), desde recém-nascido, quando foi colocado nas águas em um cesto e acabou sendo adotado por uma princesa egípcia, até quando descobre sua real condição e decide liderar seu povo que, escravizado pelos egípcios, anseia pela liberdade.

A Maior História de Todos os Tempos

A Maior História de Todos os Tempos
6,6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 15/02/1965
  • Personagem: Herod's commander
A vida de Jesus de Nazaré (Max von Sydow). Seu nascimento, as pregações, milagres, julgamento, crucificação e ressurreição.

O Manto Sagrado

O Manto Sagrado
6,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 16/09/1953
  • Personagem: Judas (uncredited)
O primeiro filme rodado em Cinema Scope, O Manto Sagrado foi indicado para cinco categorias do prêmio Oscar em 1953, incluindo Melhor Filme e Melhor Ator para Richard Burton. Burton interpreta Marcellus Gallio, o centurião romano encarregado do supervisionar a crucificação de Cristo. Mas quando ele ganha o manto de Cristo em um jogo de azar ao pé da cruz, sua vida muda para sempre.

Maomé - O Mensageiro de Alá

Maomé - O Mensageiro de Alá
8,1/10

Júlio César

Júlio César
7,2/10
Em Roma, (exatamente nos idos de março de 44 A.C., como tinha sido previsto) César (Louis Calhern) é assassinado, pois os senadores alegam que sua ambição o transformaria em um tirano. Mas Marco Antonio (Marlon Brando) consegue, em um inflamado discurso, reverter a situação e os conspiradores são obrigados a fugir. A partir de então dois exércitos são formados, um comandado por Marco Antonio e Otávio (Douglass Watson) e o outro por Cássio (John Gielgud) e Brutus (James Mason), sendo que este segundo exército é numericamente inferior, mas os conspiradores preferem cometer suicídio a serem capturados.

Os Comancheros

Os Comancheros
6,8/10
O Capitão Cutter (John Wayne) é um Texas Ranger determinado a encontrar e destruir um grupo de bandidos que vende armas para os índios e são chamados de Comancheros. Aprisiona um jogador de pôquer Paul Regret (Stuart Whitman) que acaba se transformando em seu aliado. e 14.

Assassinato nos Estados Unidos

Assassinato nos Estados Unidos
5,2/10
Primeira-dama dos Estados Unidos vem sofrendo atentados de terroristas, e passa a ser protegida por agente do FBI. Porém, tudo leva a crer que as ordens para sua morte partem da Casa Branca.

Batman & Mr. Freeze: Abaixo de Zero

Batman & Mr. Freeze: Abaixo de Zero
7,1/10
Mr. Freeze vive no ártico com sua esposa conservada criogenicamente. Quando um submarino destrói a cápsula que a mantinha congelada, Mr. Freeze enlouquece com a idéia de perdê-la e sai à procura de uma doadora de tipo sangüíneo compatível para substituir seu coração. A escolhida é Barbara Gordon, filha do comissário Gordon, e também a garota por trás da heroína Batgirl. Agora, a Dupla Dinâmica tem pouco tempo para resgatá-la e tirá-la dessa tremenda fria.

Caçando Múmias no Egito

Caçando Múmias no Egito
6,2/10
Abbott e Costello vão até o Dr. Zoomer conseguir o emprego de acompanhantes da múmia Klaris para os Estados Unidos. Ao chegarem lá, a múmia foi roubada e o Dr. Zoomer morto, mas Lou Costello pegou o medalhão de Klaris que traz a maldição da múmia. Com isso, um grupo de ladrões querem roubar a qualquer custo o medalhão para descobrirem a tumba dos tesouros da princesa Ara, mas um grupo de sacerdotes irá protege-la.

A Revolta dos Sete Homens

A Revolta dos Sete Homens
5,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 14/07/1969
  • Personagem: Colonel Diego
Os Sete Homens cavalgam novamente nesta sequência de uma das mais brilhantes sagas de faroeste da história do cinema. George Kennedy (Rebeldia Indomável) e James Whitmore (Um Sonho de Liberdade) assumem as rédeas de uma aventura corajosa e arrebatadora que não desaponta o espectador! Quando o famoso fora-da-lei Chris Adams (Kennedy) Recebe a oferta de uma enorme recompensa para libertar um jovem revolucionário mexicano da prisão, ele precisa começar reunindo um time da pesada de destemidos guerreiros. Juntos, esses ousados pistoleiros embarcam na aventura de suas vidas - e descobrem uma causa que vale mais do que uma fortuna em ouro.

Doutor Estranho

Doutor Estranho
5,1/10
Um psiquiatra se torna o novo feiticeiro supremo da Terra, a fim de lutar contra uma feiticeira do mal do passado.

Viagem ao Fundo do Mar

Viagem ao Fundo do Mar
6/10
Uma expedição científica de rotina ao Pólo Norte transforma-se em uma corrida para salvar a vida na Terra, quando um cinturão de radiação no espaço se inflama e começa a aquecer o planeta de maneira incontrolável. O Almirante Nelson e a tripulação do submarino atômico Seaview enfrentam sabotadores, criaturas marinhas gigantescas e ataques de outros submarinos durante sua corrida para evitar a catástrofe global.

Dois Contra o Oeste

Dois Contra o Oeste
6,3/10

O Egípcio

O Egípcio
6,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/08/1954
  • Personagem: Hittite Commander (uncredited)
No Egito antigo, Sinhue, um órfão pobre, se torna um médico brilhante e é indicado para servir o novo faraó. Conforme Sinhue descobre as intrigas e segredos da corte da turbulenta 18a. dinastia, ele tem as respostas que procurava há muitos anos.

Batman do Futuro: O Filme

Batman do Futuro: O Filme
7,7/10
O crime organizado volta a invadir a lendária Gothan City. Durante muito tempo, a figura sombria do cavaleiro das trevas impedia o avanço do crime na cidade. Hoje, Bruce Wayne já não tem mais forças para vestir novamente o uniforme de Batman e combater as novas gangues que surgiram no século 21.Quando o jovem Terry McGinnis descobre acidentalmente a verdadeira identidade de Batman, uma nova aliança é forjada para acabar com crime nas ruas da cidade. Com toda a tecnologia, os bandidos vão enfrentar o pesadelo do novo milênio: Batman, a lenda renasce!

Feriado no Harém

Feriado no Harém
4,6/10
Ao visitar um país no Oriente Médio um ídolo das matinês, Johnny Tyronne (Elvis Presley), é forçado a ajudar assassinos que desejam destronar o rei. Simultaneamente ele se apaixona por Shalimar (Mary Ann Mobley), a filha do monarca.

Diane

Diane
6,1/10

Nasce um Monstro

Nasce um Monstro
5,8/10
Bebê monstruoso dizima staff de médicos ao nascer e foge, espalhando uma onda de terror e morte. O pai e as autoridades, vão em seu encalço para tentar pôr fim a essa ameaça.

The Phynx

The Phynx
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/03/1970
  • Personagem: Col. Rostinov

The Manitou

The Manitou
5,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/04/1978
  • Personagem: John Singing Rock

Atores relacionados