Os melhores filmes de John Crawford

John Crawford

John Crawford

13/09/1920- 21/09/2010
Hoje apresentamos os melhores filmes de John Crawford. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de John Crawford.
Gênero:
Ano:

Sem Medo da Morte

Sem Medo da Morte
6,7/10
Harry Callahan, um policial durão da polícia de São Francisco, e sua parceira Kate Moore vão até a Ilha de Alcatraz para perseguir um grupo de terroristas, que sequestra o prefeito da cidade e exige um resgate de dois milhões de dólares.

O Destino do Poseidon

O Destino do Poseidon
7,1/10
Em virtude de um maremoto, um transatlântico de luxo é atingido na véspera de Ano Novo por uma onda gigantesca, fazendo-o virar totalmente. Os sobreviventes do choque inicial são liderados pelo reverendo Frank Scott e tentam escapar de qualquer maneira da embarcação.

A Maior História de Todos os Tempos

A Maior História de Todos os Tempos
6,6/10
A vida de Jesus de Nazaré (Max von Sydow). Seu nascimento, as pregações, milagres, julgamento, crucificação e ressurreição.

Jasão e o Velo de Ouro

Jasão e o Velo de Ouro
7,3/10
Baseado em um mito da Mitologia Grega, o filme conta a história de Jasão, que após retornar para sua casa de uma viagem de 20 anos, deve encontrar um mágico velo de ouro para reconquistar seu trono. Assim, ele lidera uma equipe, que inclui o heroico Hércules, para ir atrás do artefato, enfrentando perigos enormes como um gigante feito de bronze.

Salomão e a Rainha de Sabá

Salomão e a Rainha de Sabá
6,1/10
Depois de se tornar rei do antigo Israel, Salomão enfrenta ameaças vindas de seu irmão ciumento e despossuído Adonias, o faraó egípcio e a intrigante rainha de Sabá. Pouco antes de sua morte no antigo Israel, o rei Davi teve uma visão de Deus dizendo que seu filho mais novo, Salomão, deveria sucedê-lo como rei. Seu outro filho, Adonias, é infeliz e pretende assumir o trono. Enquanto isso, o Faraó egípcio concorda em ceder um porto do Mar Vermelho para a rainha de Sabá, se ela encontrar uma maneira de destruir Salomão, cuja sabedoria e governo benevolente são vistos como uma ameaça para os monarcas mais tirânicos da região. A Rainha de Sabá, o Faraó, Adonias, os líderes das Doze Tribos e seu próprio Deus dificultam a vida de Salomão, que é tentado pela Rainha de Sabá a se desviar de seu caminho.

O Mais Longo dos Dias

O Mais Longo dos Dias
7,7/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 25/09/1962
  • Personagem: Col. Caffey (uncredited)
O maior ataque que o mundo já viu, acontecido no dia 6 de junho, ficou conhecido como o Dia D e desbancou o domínio nazista na Europa. A ofensiva, que envolveu mais de 3 milhões de homens, foi uma das mais ousadas e sangrentas estratégias militares da era moderna e marcou o início do fim da Segunda Guerra Mundial. Vencedor dos Oscar de Fotografia em Preto e Branco e Efeitos Especiais, foi indicado ainda à outras três categorias: Filme, Montagem e Direção de Arte em Preto e Branco.

Exodus

Exodus
6,7/10

Inferno na torre

Inferno na torre
7/10
O arquiteto Doug Roberts retorna de suas longas férias para encontrar quase concluído o trabalho de construção de seu arranha-céu. Ele vai para a festa de pré inauguração naquela noite e descobre que suas especificações de fiação elétrica não foram seguidas e que o edifício continua a apresentar curtos-circuitos. Quando o fogo começa, Michael O'Halleran é o chefe de bombeiros de plantão e comanda uma série de resgates ousados que ​​pontuam o terror de um edifício muito alto para ter um incêndio combatido com sucesso a partir do solo.

Um Lance no Escuro

Um Lance no Escuro
7,1/10
O ex-jogador de futebol e atualmente detetive particular Harry Moseby é contratado para o que parece ser um caso de pessoa desaparecida padrão, por uma envelhecida atriz de Hollywood cujo único papel principal veio graças a ser casada com um magnata do cinema. Ela quer que Moseby encontre e traga de volta a enteada. Harry viaja para a Flórida para encontrá-la, mas começa a ver a conexão da garota fugitiva com o mundo dos dublês de Hollywood, e um mecânico suspeito quando um assassinato não solucionado vem à luz.

Duel at Diablo

Duel at Diablo
6,5/10

Os Corruptos

Os Corruptos
7,9/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 14/10/1953
  • Personagem: Al - Bannion's Brother-in-Law (uncredited)
O policial durão Dave Bannion enfrenta o sindicato do crime politicamente poderoso. Dave Bannion é um policial honesto investigando uma gangue cruel que ele suspeita ter influência sobre a força policial. Bannion é alertado após o suicídio de um colega e o silêncio suspeito de seus colegas policiais o leva a acreditar que eles estão na folha de pagamento dos gângsteres. Quando uma bomba destinada a ele mata sua esposa, Bannion se torna uma furiosa força de vingança e justiça, auxiliado ao longo do caminho pela rejeitada namorada do gângster, Debby. Quando Bannion e Debby caem cada vez mais na armadilha traiçoeira e brutal do mundo do crime, eles devem usar todos os meios necessários (incluindo assassinato) para chegar à verdade. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Return of the Gunfighter

Return of the Gunfighter
6,4/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 29/01/1967
  • Personagem: Butch Cassidy

A Gangue da Tortinha de Maçã Ataca Novamente

A Gangue da Tortinha de Maçã Ataca Novamente
6/10
Amos e Theodore, os dois atrapalhados aspirantes a bandidos da Apple Dumpling Gang, estão de volta tentando continuar por sua conta.

Não Podes Comprar Meu Amor

Não Podes Comprar Meu Amor
7,3/10
Durante a preparação para o Dia D em 1944, os britânicos estavam com sua ilha hospedando muitos milhares de soldados americanos que "ansiavam por garotas, tinham muita grana e estavam por aqui". Assim exatamente é Charlie Madison; ele conhece todas as formas de tornar a vida mais suave para si mesmo e se possível livre de risco. Mas as coisas se complicam quando ele se apaixona por uma Mulher Inglesa e seu comandante têm um colapso nervoso o que leva Charlie a ser enviado em uma missão insensata e perigosa.

Hollywood Story

Hollywood Story
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/06/1951
  • Personagem: 1st Detective (uncredited)

Union Station

Union Station
6,8/10

A Chave

A Chave
6,7/10
Na Inglaterra durante a guerra, por volta de 1941, rebocadores mal armados são enviados para a chamada "U-Boat Alley", a área de atuação dos submarinos U-Boat alemães no canal da Mancha, para resgatar navios aliados danificados. Um americano chamado David Ross chega a capitão de um desses rebocadores. Ele recebeu uma chave de um colega de rebocadores, capitão Chris Ford, uma chave de um apartamento onde reside uma bonita mulher. Se algo acontecer com o amigo Chris, Ross deve usar a chave.

Ainda Não Comecei a Lutar

Ainda Não Comecei a Lutar
6,3/10

A Noite de 23 de Maio

A Noite de 23 de Maio
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/06/1950
  • Personagem: Reporter (uncredited)

The Boogens

The Boogens
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 25/09/1981
  • Personagem: Brian Deering

Atores relacionados