Os melhores filmes de Henry Daniell

Henry Daniell

Henry Daniell

05/03/1894- 31/10/1963
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Henry Daniell, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Henry Daniell.
Gênero:
Ano:

O Grande Ditador

O Grande Ditador
8,4/10
Um barbeiro judeu passa anos em um hospital do exército se recuperando de suas feridas após ter servido na guerra, sem saber do crescimento de poder do ditador fascista Adenóide Hynkel e suas políticas antissemitas. Quando o barbeiro retorna ao seu bairro tranquilo, ele fica atordoado com as mudanças brutais e, de forma imprudente, se une a uma menina bonita e seus vizinhos para se rebelar.

Núpcias de Escândalo

Núpcias de Escândalo
7,9/10

Minha Bela Dama

Minha Bela Dama
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/10/1964
  • Personagem: Ambassador (uncredited)
Henry Higgins (Rex Harrison), um intelectual e professor de fonética, aposta que conseguirá, no período máximo de seis meses, transformar Eliza Doolittle (Audrey Hepburn), uma simples florista de rua que não sabe falar direito, em uma dama. Mas a tarefa se mostra muito mais difícil do que tinha sido imaginada originalmente.

Testemunha de Acusação

Testemunha de Acusação
8,4/10
Quando Leonard Vole (Tyrone Power) é preso sob a acusação de ter assassinado uma rica viúva de meia-idade, Sir Wilfrid Robarts (Charles Laughton), um veterano e astuto advogado, concorda em defendê-lo. Sir Wilfrid está se recuperando de um ataque do coração quase fatal e "supostamente" está em uma dieta, que o proíbe de ingerir bebidas alcoólicas e de se envolver em casos complicados. Mas a atração pelas cortes criminais é algo muito forte para ele, especialmente quando o caso é bem difícil. O único álibi de Vole é o testemunho da sua esposa, Christine Vole (Marlene Dietrich), uma mulher fria e calculista. A tarefa de Sir Wilfrid fica praticamente impossível quando Christine Vole concorda em ser testemunha, não da defesa, mas da acusação.

Os Comancheros

Os Comancheros
6,8/10
O Capitão Cutter (John Wayne) é um Texas Ranger determinado a encontrar e destruir um grupo de bandidos que vende armas para os índios e são chamados de Comancheros. Aprisiona um jogador de pôquer Paul Regret (Stuart Whitman) que acaba se transformando em seu aliado. e 14.

Jane Eyre

Jane Eyre
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/12/1943
  • Personagem: Henry Brocklehurst

O Grande Motim

O Grande Motim
7,2/10
O Bounty sai de Portsmouth em 1787. Seu destino: navegar para Tahiti e pegar uma carga de fruta pão. O capitão Bligh fará qualquer coisa para chegar o mais rápido possível, usando qualquer meio para manter uma disciplina rigorosa. Quando chegam a Tahiti, é como um paraíso para a tripulação, algo completamente diferente do inferno que vivem à bordo do navio. No caminho de volta para a Inglaterra, quando voltam a disciplina e os castigos, o oficial Fletcher Christian se torna o líder de um motim. 2 versões de montagem: 178 min = Lançamento 185 min = Na Inglaterra

Meu Reino Por um Amor

Meu Reino Por um Amor
7/10

A Dama das Camélias

A Dama das Camélias
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/12/1936
  • Personagem: Baron de Varville
Marguerite Gautier (Greta Garbo), uma cortesã, conhece o amor, mas é humilhada pelo antigo amante e o pai de seu novo amor, Armand Duval (Robert Taylor), que lhe diz que ela destruirá o futuro do seu filho. Diante deste quadro, apesar de amá-lo loucamente, ela não só o abandona como o faz acreditar que voltará para o seu antigo amante e protetor.

Boêmio Encantador

Boêmio Encantador
7,7/10

O Gavião do Mar

O Gavião do Mar
7,6/10

Viagem ao Fundo do Mar

Viagem ao Fundo do Mar
6/10
Uma expedição científica de rotina ao Pólo Norte transforma-se em uma corrida para salvar a vida na Terra, quando um cinturão de radiação no espaço se inflama e começa a aquecer o planeta de maneira incontrolável. O Almirante Nelson e a tripulação do submarino atômico Seaview enfrentam sabotadores, criaturas marinhas gigantescas e ataques de outros submarinos durante sua corrida para evitar a catástrofe global.

Maria Antonieta

Maria Antonieta
7,3/10

A Mulher de Verde

A Mulher de Verde
6,6/10

O Túmulo Vazio

O Túmulo Vazio
7,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 25/05/1945
  • Personagem: Dr. Wolfe 'Toddy' MacFarlane

O Egípcio

O Egípcio
6,5/10
No Egito antigo, Sinhue, um órfão pobre, se torna um médico brilhante e é indicado para servir o novo faraó. Conforme Sinhue descobre as intrigas e segredos da corte da turbulenta 18a. dinastia, ele tem as respostas que procurava há muitos anos.

O Homem do Terno Cinzento

O Homem do Terno Cinzento
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/04/1956
  • Personagem: Bill Ogden
Esta incrível história de sonhos e esperanças do pós-guerra, baseada no romance de Sloan Wilson, teve impacto em muitos homens e suas famílias. Gregory Peck é um marido e pai dedicado que larga seu emprego singelo e vai em busca de uma carreira promissora em publicidade. Com mais pressão no trabalho e cada vez mais problemas com sua esposa (Jennifer Jones), o jovem executivo em ascensão tem que decidir, como fez o seu chefe (Fredric March), o que é mais importante na vida: a família ou o sucesso.

Sherlock Holmes e a Voz do Terror

Sherlock Holmes e a Voz do Terror
6,4/10

Missão em Moscou

Missão em Moscou
5,4/10

Diane

Diane
6,1/10

Atores relacionados