Os melhores filmes de Megan Brown

Megan Brown

Megan Brown

25/02/1976 (48 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Megan Brown, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Megan Brown.
Gênero:
Disponível no:

O Curioso Caso de Benjamin Button

O Curioso Caso de Benjamin Button
7,8/10
  • Gênero: DramaFantasiaRomance
  • Premiere: 25/12/2008
  • Personagem: Woman Kissing Benjamin (uncredited)
Benjamin Button é um homem que nasce idoso e rejuvenesce à medida que o tempo passa. Doze anos depois de seu nascimento, ele conhece Daisy, uma criança que entra e sai de sua vida enquanto cresce para ser dançarina. Embora tenha todos os tipos de aventuras incomuns, sua relação com Daisy o faz acreditar que os dois se encontrarão no momento certo da vida.

Instinto Secreto

Instinto Secreto
7,3/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 01/06/2007
  • Personagem: Dance Couple (Woman)
Earl Brooks (Kevin Costner) é um executivo de sucesso, marido e pai exemplar, filantropo generoso. Todos o consideram um pilar em sua comunidade, mas ele esconde um grande segredo: é um serial killer. Seus crimes são conhecidos como sendo do Assassino da Impressão Digital e ninguém tem ideia de qual seja sua identidade. Apesar de estar afastado do mundo do crime há algum tempo, a compulsão de Brooks em matar volta à tona devido ao seu alter ego (William Hurt). Ao realizar mais um assassinato, Brooks comete um erro e é flagrado por um fotógrafo curioso (Dane Cook), que passa a chantageá-lo. Este crime também coloca em seu encalço a detetive Tracy Atwood (Demi Moore), obcecada em desvendar o caso.

Acima de Qualquer Suspeita

Acima de Qualquer Suspeita
5,8/10
C.J. Nichols (Jesse Metcalfe) é um jornalista investigativo disposto a denunciar o famoso promotor Mark Hunter (Michael Douglas), franco candidato a governador, por manipular provas em seus processos. Para isso, decide expor os perigos da evidência circunstancial, que pode levar um inocente a ser condenado, vai preso por um assassinato que não cometeu, mas seu plano começa a dar errado e a sua prisão pode ser definitiva.

Comando Justiceiro

Comando Justiceiro
3,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 28/05/2019
  • Personagem: Jessica Thompson
Um especialista em grupos de operações especiais é contratado por um bilionário de Hong Kong para formar um grupo implacável que terá uma única missão: eliminar os criminosos mais notórios e perigosos do mundo.

Alta Temperatura

Alta Temperatura
3,9/10
A vida de seis pessoas corre perigo quando um professor aposentado tranca todos em uma sauna a vapor. Ele ameaça aumentar a temperatura do local, se sua teoria sobre o aquecimento global não for publicada na primeira página do jornal.

Uma Namorada Para Meu Pai

Uma Namorada Para Meu Pai
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/12/2020
  • Personagem: Claire
Depois da morte da mãe, a relação de Jules e seu pai vai de mal a pior. Para tirá-lo do seu pé, ela resolve inscrevê-lo em segredo em sites de namoro na época do Natal.

Atores relacionados