Os melhores filmes de David Born

David Born

David Born

07/10/1960 (63 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes David Born. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de David Born.
Gênero:

O Guardião 3: A Maldição do Cálice de Judas

O Guardião 3: A Maldição do Cálice de Judas
6,4/10
Dos mesmos produtores de Independence Day... Em sua terceira aventura, Flynn Carsen, o guardião de relíquias históricas, viaja a Nova Orleans em busca de uma explicação para pesadelos que teve com uma misteriosa garota. Seguindo as mensagens dos sonhos, ele chega a um nightclub onde encontra Simone, a bela mulher com quem sonhou, que também o reconhece e pede sua ajuda numa perigosa expedição. O corpo do vampiro mais notório do mundo, Vlad Dracula, foi roubado de seu túmulo na romênia pelo ambicioso Kubichecj que pretende revive-lo com a ajuda do "Cálice de Judas". Feito com prata das 30 moedas recebidas por Judas ao trair Jesus, tal artefato tem o poder de ressuscitar os mortos. Com a ajuda de Simone - que também esconde um aterrorizante segredo - o desajeitado herói precisa encontrar o cálice antes do vilão, enfrentando perigos sobrenaturais e, finalmente, aceitando seu papel de Guardião.

Estrada Sem Lei

Estrada Sem Lei
6,9/10
Frank Hamer (Kevin Costner) e Maney Gault (Woody Harrelson) são dois policiais aposentados quando Bonnie e Clyde começam sua onda de assaltos e assassinatos. Porém, quando o FBI se mostra incapaz de capturar os bandidos, eles são recrutados como investigadores especiais para resolver o caso.

Acima de Qualquer Suspeita

Acima de Qualquer Suspeita
5,8/10
C.J. Nichols (Jesse Metcalfe) é um jornalista investigativo disposto a denunciar o famoso promotor Mark Hunter (Michael Douglas), franco candidato a governador, por manipular provas em seus processos. Para isso, decide expor os perigos da evidência circunstancial, que pode levar um inocente a ser condenado, vai preso por um assassinato que não cometeu, mas seu plano começa a dar errado e a sua prisão pode ser definitiva.

Temple Grandin

Temple Grandin
8,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/02/2010
  • Personagem: Professor Shanklin
A vida de Temple Grandin, que conseguiu superar as dificuldades de seu autismo até tornar-se especialista no manejo de animais para o abate, além de responsável pelo avanço nos estudos relativos à sua condição. A história acompanha desde o período no qual estava prestes a ir para a universidade (no qual conhece a sua tia Anne e o professor Carlock, duas figuras importantes em sua trajetória) até o reconhecimento nacional de seu trabalho. O roteiro de Christopher Monger e Merritt Johnson (baseado nos livros de Grandin) também chama a atenção ao mostrar a peculiar relação com sua mãe, aqui vivida por Julia Ormond em performance discreta e eficiente.

Unidos Para Vencer

Unidos Para Vencer
5,2/10
Um jovem asmático sofre bullying dos valentões da escola e foge para um mundo de fantasia em que é parceiro nas aventuras de Chuck Norris. Certo dia, ele resolve testar seus limites participando de um torneio de artes marciais. E o destino faz com que o garoto se encontre frente a frente com seu ídolo e amigo imaginário.

O Duelo

O Duelo
5,8/10
Um Texas Ranger, membro da força policial do estado do Texas, investiga uma sucessão de mortes inexplicáveis em uma cidade chamada Helena.

A Mulher Milagrosa

A Mulher Milagrosa
5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/01/2019
  • Personagem: Sheriff
Durante a década de 20, a canadense Aimee Semple Mcpherson era a evangelista mais conhecida dos Estados Unidos, participando de diversas produções teatrais e programas de rádio. Em 1926, durante um passeio na praia de Venice, em Los Angeles, irmã Aimee desaparece. Exaurida pela sua própria fama, ela embarca em uma viagem para o México junto de seu então namorado, sem deixar nenhum vestígio de seu paradeiro.

Kill or Be Killed

Kill or Be Killed
4,2/10

Helen Alone

Helen Alone
4,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/04/2014
  • Personagem: Hank

Rogue Strike

Rogue Strike
3,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 16/12/2014
  • Personagem: Ryan

Everything or Nothing

Everything or Nothing
7,9/10

Atores relacionados