Os melhores filmes de Luce Rains

Luce Rains

Luce Rains

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Luce Rains. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Luce Rains.
Gênero:
Disponível no:

Onde os Fracos Não Têm Vez

Onde os Fracos Não Têm Vez
8,2/10
Quando um homem depara com a sangrenta cena de um crime, uma caminhonete carregada de heroína e irresistíveis dois milhões de dólares, sua decisão de levar o dinheiro deflagra uma interminável e violenta reação em cadeia, que nem a lei do Oeste do Texas pode deter.

Entre Irmãos

Entre Irmãos
7,1/10
Sam Cahill tem tudo sob controle: uma carreira militar de sucesso, uma bela esposa e duas filhas. Seu irmão mais novo, é um vagabundo que vive no limite da lei. Quando Sam é enviado ao Afeganistão, em uma missão da ONU, a harmonia entre os dois irmãos muda para sempre. Sam some e sua esposa é consolada por seu irmão que, apesar de tudo, mostra que é capaz de assumir a responsabilidade por si próprio e pela família. Quando Sam volta para casa, traumatizado por ter ficado prisioneiro nas montanhas do Afeganistão, nada está como antes.

Na Mira do Perigo

Na Mira do Perigo
5,7/10
Um fazendeiro na fronteira do Arizona se torna o improvável defensor de um jovem mexicano que foge desesperadamente dos assassinos do cartel que o perseguiram até os EUA.

Transcendence: A Revolução

Transcendence: A Revolução
6,2/10
Dr. Will Caster, a maior autoridade do mundo em inteligência artificial, está conduzindo experimentos altamente controversos, na intenção de criar um robô com grande variedade de emoções humanas. Quando extremistas antitecnologia tentam matá-lo, Caster convence sua esposa, Evelyn, e seu melhor amigo, Max Waters, a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem fazer isto.

Hostis

Hostis
7,2/10
Em 1892, um capitão do exército escoltou relutantemente um chefe da guerra cheyenne e sua família de volta à sua terra tribal. Os viajantes precisam se unir para sobreviver a uma paisagem inclemente e que está repleta de comanches hostis.

O Espaço Entre Nós

O Espaço Entre Nós
6,4/10
O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

Herança de Sangue

Herança de Sangue
6,4/10
John Link vive em meio ao deserto na Califórnia onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Vivendo longe de drogas e violência, ele tem seu cotidiano afetado com a chegada de sua filha desaparecida que está jurada de morte por traficantes. Ele fará de tudo para protegê-la.

Sweetwater

Sweetwater
6,2/10

Appaloosa - Uma Cidade sem Lei

Appaloosa - Uma Cidade sem Lei
6,7/10
Virgil Cole e Everett Hitch são pistoleiros contratados para que cuidem da cidade de Appaloosa, no velho oeste americano. O local é controlado por Randall Bragg, um rancheiro que ordenou a morte do último xerife e que não respeita qualquer lei. Entretanto a tarefa de Virgil e Everett é prejudicada pela chegada de Allison French, uma jovem viúva.

Na Rota do Tráfico

Na Rota do Tráfico
5,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 29/08/2019
  • Personagem: The Keeper
O CEO de um conglomerado internacional envia dois de seus executivos mais conceituados para investigar por que os embarques de cocaína estão sendo seqüestrados e cortados em algum lugar da cadeia de suprimentos.

As Barreiras do Amor

As Barreiras do Amor
6/10
Jay Ray (Hrithik Roshan) é um jovem que sempre tentou se dar bem e sempre teve seu jeitinho para tanto. Porém, ele é capturado e jogado no deserto entre a fronteira do México com os Estados Unidos. Enquando Jay luta para sobreviver, conhece uma mulher por quem se apaixona intensamente. Ele iniciam um romance, mas ela é a namorada um homem muito poderoso. Para viverem em paz, os amantes precisam fugir de tudo e recomeçar a vida.

Uma Mulher Exemplar

Uma Mulher Exemplar
6,7/10
Final do século XIX. Caroline Weldon (Jessica Chastain), artista e ativista do Brooklyn, vai até a reserva Standing Rock para ajudar Touro Sentado, chefe dos sioux, a lutar pela preservação dos indígenas no local. Ela se muda para a aldeia com o filho adolescente, assume o cargo de secretária de Touro - que não fala inglês - e passa a enviar cartas para o governo dos EUA pedindo atenção ao caso.

O Guardião

O Guardião
5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 03/10/2009
  • Personagem: Jason Cross
Steven Seagal é um policial, traído por seu parceiro e expulso da força. Mesmo relutante, acaba aceitando um trabalho no qual irá proteger a filha de um rico e importante empresário. Cada dia que passa a jovem conquista mais o coração desse rancoroso guarda -costas e o relacionamento entre eles se torna cada vez mais amistoso. Quando ela é sequestrada, sua sede de vingança surge de uma maneira incontrolável. Ele agora tem uma única missão - encontrar os responsáveis pelo ato e recuperar a garota, a qualquer custo.

O Preço da Liberdade

O Preço da Liberdade
6/10
Desesperadamente precisando de dinheiro na esperança de recuperar a custódia de sua filha, James (Joel Smallbone) embarca em uma entrega sem fazer perguntas. Mas quando ele descobre o que está entregando, as perguntas em sua mente começam a persegui-lo sem piedade. James se torna um herói improvável e deve lutar para salvar a inocência e a vida de duas jovens mulheres.

Marcas do Passado

Marcas do Passado
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 05/05/2006
  • Personagem: Roy Harrison

Criminosos e Anjos

Criminosos e Anjos
5,4/10
Quando bandidos em fuga invadem a casa de uma família de uma fronteira, um inesperado jogo de gato e rato segue-se, levando à sedução, inversão de papéis e, finalmente uma sangrenta vingança.

IMPACTO MORTAL : A VINGANÇA

IMPACTO MORTAL  : A VINGANÇA
5,2/10
Deadly Impact segue o policial durão Thomas Armstrong (Flanery), cuja vida foi destruída quando ele se tornou o alvo indefeso de um assassino idealizador. Voltando para casa depois de uma pausa muito necessária, Armstrong se junta ao FBI para se vingar e ajudar a rastrear o mesmo assassino que ameaçou sua existência, mas desta vez o assassino está de volta para aterrorizar não apenas uma pessoa, mas a cidade inteira.

Até Que Enfim é Sexta-feira

Até Que Enfim é Sexta-feira
5,4/10
O filme conta as aventuras e desventuras de frequentadores de uma discoteca na cidade de Los Angeles, dentre estes uma cantora iniciante (Donna Summer) em busca do sucesso.

Unspeakable

Unspeakable
3,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/12/2003
  • Personagem: Prison Doctor

Além da Sala de Aula

Além da Sala de Aula
7,6/10
Uma professora de primeira viagem com 24 anos de idade supera seus medos e preconceitos iniciais em lecionar para crianças de rua em uma sala de aula improvisada em um abrigo, fazendo grande diferença na vida delas.

Atores relacionados