Os melhores filmes de Megalyn Echikunwoke

Megalyn Echikunwoke

Megalyn Echikunwoke

28/05/1983 (40 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Megalyn Echikunwoke. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Megalyn Echikunwoke.
Gênero:
Disponível no:

Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer

Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
5,2/10
O policial John McClane não tem boa relação com seu filho. Os dois precisam deixar de lado suas diferenças para livrar o rapaz de uma acusação e proteger um terrorista que diz ter um dossiê contra um potencial candidato à presidência da Rússia.

CHiPs: O Filme

CHiPs: O Filme
6/10
Os patrulheiros rodoviários Jon Baker e Frank Poncherello têm uma missão: capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos que vem aterrorizando a Califórnia.

Operação Supletivo: Agora Vai!

Operação Supletivo: Agora Vai!
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/09/2018
  • Personagem: Lisa
Após perder o emprego, Teddy (Kevin Hart) decide voltar a estudar para conseguir um diploma que lhe dará mais chances no mercado de trabalho. Remanejado para uma turma noturna, ele se depara com uma professora de métodos nada ortodoxos e alunos (Rob Riggle, Romany Malco, Mary Lynn Rajskub) com diferentes ambições.

Reinventando a Comédia

Reinventando a Comédia
6,5/10
Um famoso programa de televisão nos Estados Unidos tem como âncora Katherine Newbury (Emma Thompson), uma pessoa de temperamento forte que não costuma tratar bem seus funcionários. Quando é acusada de não contribuir à luta feminina por trabalhar apenas com roteiristas homens, ela contrata Molly (Mindy Kaling), com quem não tem um bom relacionamento a princípio. No entanto, quando o programa sofre com uma queda na audiência, o pensamento inovador de Molly pode ser indispensável para salvar a carreira de Katherine.

A Intrometida

A Intrometida
6,3/10
Para Marnie Minervini (Susan Sarandon) a maternidade não é um dever, mas sim uma vocação. Mesmo após a recente morte do marido, ela não deixa de ser alegre, sempre mandando mensagens, ligando e aparecendo sem avisar na casa da filha, Lori (Rose Byrne). Almejando algum controle sobre sua vida, principalmente após o término de um relacionamento, Lori tenta sair das asas da mãe, mas Marnie segue a filha até Los Angeles e acaba desenvolvendo uma conexão com um policial (J.K. Simmons).

Step Sisters

Step Sisters
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/01/2018
  • Personagem: Jamilah
"Step Sisters" gira em torno de uma ambiciosa garota de uma irmandade negra (Megalyn Echikunwoke), que, a fim de ser admitida na escola de direito de seus sonhos, compromete-se a cruzar as linhas culturais e ensinar a arte exclusiva de negros para um bando selvagem de meninas brancas.

Vixen: O Filme

Vixen: O Filme
6,4/10
  • Gênero: AnimaçãoAção
  • Premiere: 08/05/2017
  • Personagem: Mari McCabe / Vixen (voz)
Vixen é baseada na personagem da DC Mari McCabe / Vixen, uma super-heroína que combate o crime, com a habilidade de conseguir reproduzir qualquer poder de qualquer animal que já habitou a Terra. Se passa no mesmo universo fictício de Arrow, Flash, e Legends of Tomorrow.

Lua de Sangue

Lua de Sangue
5,8/10
Esme e seu filho de dez anos se mudam para um pequeno povoado desértico para começarem uma nova vida. Sem querer, atraem a atenção dos nativos, que começam a investigá-los.

Sobrevivendo ao Meu Pai

Sobrevivendo ao Meu Pai
5,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 31/08/2018
  • Personagem: Clementine
A história segue Atticus Smith (Irons), que é um célebre ator e seu distante filho (Huston), um marido dedicado e professor, não poderia ser mais diferente de seu pai. Quando um problema médico força Atticus pegar uma carona de Los Angeles a Nova York para estar no casamento de sua filha, seu filho se torna a única opção e pegam a estrada juntos.

Descobrindo o Amor

Descobrindo o Amor
5,8/10
Violet (Greta Gerwig), Rode (Megalyn Echikunwoke) e Heather (Carrie MacLemore) são grandes amigas que estudam na mesma universidade. Logo elas se aproximam de Lily (Analeigh Tipton), uma aluna que foi transferida há pouco tempo. Juntas, elas criam um programa para ajudar alunos deprimidos usando caixas de donuts e aulas de sapateado. Não demora muito para que, em meio às novas tarefas, elas acabem se interessando por alguns garotos do campus que conhecem.

Combatentes da Liberdade: Ray

Combatentes da Liberdade: Ray
6/10
Terra X é uma das muitas realidades do multiverso, com uma diferença gritante da nossa terra: os nazistas ganharam a segunda guerra mundial! Liderados por Ray, um grupo de heróis conhecido como Combatentes da Liberdade lidera a batalha contra a tirania. Mas quando Ray é transportado para a Terra para salvar a sua própria vida, ele passa os seus poderes ao seu equivalente desavisado, Ray Terrill. Supercarregado com habilidades super-humanas, o recém-batizado Ray deve se adaptar e superar os desafios da luta contra o crime, embora com a pequena ajuda de Flash e Arqueiro Verde. Preparado e pronto para lutar, Ray agora enfrenta a sua maior batalha: voltar à Terra X para liderar os Combatentes da Liberdade contra Overgirl e os seus capangas nazistas do mal!

Assaltos em Cadeia

Assaltos em Cadeia
4,6/10
Eddie Dodson (Jim Sturgess) é simpático vendedor em um antiquário. Ele lida com gente rica, poderosa, que possui mansões e vive em festas glamurosas. Ele conhece uma Pauline (Isabel Lucas), uma garota legal e muito gananciosa. Os dois se sentem atraídos e começam uma intensa relação. Agiotas procuram Eddie para cobrar dívidas. O casal começa a roubar os bancos de Los Angeles. Agora, eles fogem dos agiotas, mas da polícia também.

Fix

Fix
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/11/2009
  • Personagem: Carmen

Funny Valentines

Funny Valentines
7,5/10
  • Premiere: 14/02/1999
  • Personagem: Lauren

Night Swim

Night Swim
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 12/10/2014
  • Personagem: Eve

Camjackers

Camjackers
3,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/10/2006
  • Personagem: Sista Strada Cast

LA Woman Rising

LA Woman Rising
7/10

Atores relacionados