Os melhores filmes de Rico Simonini

Rico Simonini

Rico Simonini

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Rico Simonini. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Rico Simonini.
Gênero:
Disponível no:

Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer

Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
5,2/10
O policial John McClane não tem boa relação com seu filho. Os dois precisam deixar de lado suas diferenças para livrar o rapaz de uma acusação e proteger um terrorista que diz ter um dossiê contra um potencial candidato à presidência da Rússia.

Uma Prova de Amor

Uma Prova de Amor
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/06/2009
  • Personagem: Process Server
Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.

Invasão de Privacidade

Invasão de Privacidade
5,5/10
Mike Ryan (Pierce Brosnan) é um homem de negócios bem-sucedido, mas que possui um mal relacionamento profissional com um jovem consultor de informática. O rapaz começa a assediar a filha de Mike e passa a usar suas habilidades com a tecnologia para ameaçar os negócios, a família e a vida dele.

Max Payne

Max Payne
5,3/10
Max Payne é um policial indisciplinado de Nova York, que está decidido a encontrar os responsáveis pelo brutal assassinato de sua esposa, seu bebê e de seu parceiro. O desejo de vingança faz com que ele se aprofunde cada vez mais no submundo obscuro de mafiosos, sendo obrigado a enfrentar até mesmo inimigos do além em uma batalha sobrenatural por justiça.

Minha Querida Primeira-Dama

Minha Querida Primeira-Dama
5,9/10
Nos anos 1960, as adolescentes Max (Isabelle Fuhrman) e Ellie (Liana Liberato) são melhores amigas com um sonho: conhecer Eleanor Roosevelt. Elas fogem da vigilância dos pais, pegam um carro e fogem da Califórnia para a costa leste dos Estados Unidos, atravessando o país inteiro.

Animadora de Torcida Assassina

Animadora de Torcida Assassina
4,9/10
Após a morte da mãe, uma adolescente tenta reconstruir a sua vida em um novo colégio. Porém, em função de suas novas amizades escolares, ela se vê envolvida em uma série de brincadeiras pesadas, chantagem e no assassinato de uma líder de torcida.

Fascinação Mortal: A Vingança

Fascinação Mortal: A Vingança
5,4/10
Depois de ter sido considerado inocente das acusações de tentativa de assassinato de uma ex-paciente, o Dr. Albert Beck (Eric Roberts) recomeça sua vida como professor em uma pequena universidade de medicina. Lá, ele se envolve romanticamente em uma relação proibida com uma aluna, mas as coisas começam a se complicar quando um fantasma de seu passado volta para aterrorizá-lo.

Hellbenders

Hellbenders
4,9/10

Silver Case

Silver Case
4,1/10

Falsas Memórias

Falsas Memórias
4,7/10

Na půdě aneb Kdo má dneska narozeniny?

Na půdě aneb Kdo má dneska narozeniny?
6,4/10

Obsessed With the Babysitter

Obsessed With the Babysitter
5/10

Stressed To Death

Stressed To Death
4,2/10

Frank and Ava

Frank and Ava
3,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/12/2018
  • Personagem: Frank

A Violent Man

A Violent Man
5,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 14/09/2017
  • Personagem: Chief

Boston Girls

Boston Girls
2,4/10

Atores relacionados