Os melhores filmes de Raymond Mamrak

Raymond Mamrak

Raymond Mamrak

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Raymond Mamrak, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Raymond Mamrak.
Gênero:

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força
7,8/10
A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

Os 12 Macacos

Os 12 Macacos
8/10
No ano de 2035, James Cole aceita a missão de voltar ao passado para tentar decifrar um mistério envolvendo um vírus mortal que atacou grande parte da população mundial. Tomado como louco, no passado, ele tenta provar a sua sanidade para a médica Kathryn Railly, sua única esperança de mudar o futuro.

O Lado Bom da Vida

O Lado Bom da Vida
7,7/10
Ao perder o emprego e a esposa, Pat Solatano vai morar com os pais. Ele quer reconstruir sua vida, mas seus pais ficariam felizes se ele simplesmente gostasse tanto do Philadelphia Eagles quanto eles. Tudo se complica quando Pat conhece Tiffany, que oferece ajuda para ele reconquistar a esposa.

A Vida Secreta de Walter Mitty

A Vida Secreta de Walter Mitty
7,3/10
Walter Mitty é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O'Connell, ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.

Sem Perdão

Sem Perdão
6,4/10
Victor trabalha como o braço direito de um grande criminoso em Nova York. Um dia, ele encontra Beatrice, vítima de um crime, que considera Victor o homem perfeito para ajudá-la em sua vingança. Para convencê-lo a cooperar, ela o chantageia com provas de um assassinato que Victor cometeu.

Do No Harm

Do No Harm
4,2/10
  • Gênero: Cinema TVThriller
  • Premiere: 01/04/2012
  • Personagem: Staff Doctor (uncredited)

Hellbenders

Hellbenders
4,9/10

Nobody Gets Out Alive

Nobody Gets Out Alive
3,1/10

Living Will...

Living Will...
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/10/2011
  • Personagem: Mr. Archer

Hallows' Eve

Hallows' Eve
3,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/10/2013
  • Personagem: Matthew Bates

Atores relacionados