Os melhores filmes de Martin Hindy

Martin Hindy

Martin Hindy

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Martin Hindy. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Martin Hindy.
Gênero:

Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer

Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
5,2/10
O policial John McClane não tem boa relação com seu filho. Os dois precisam deixar de lado suas diferenças para livrar o rapaz de uma acusação e proteger um terrorista que diz ter um dossiê contra um potencial candidato à presidência da Rússia.

Invasão de Privacidade

Invasão de Privacidade
5,5/10
Mike Ryan (Pierce Brosnan) é um homem de negócios bem-sucedido, mas que possui um mal relacionamento profissional com um jovem consultor de informática. O rapaz começa a assediar a filha de Mike e passa a usar suas habilidades com a tecnologia para ameaçar os negócios, a família e a vida dele.

Max Payne

Max Payne
5,3/10
Max Payne é um policial indisciplinado de Nova York, que está decidido a encontrar os responsáveis pelo brutal assassinato de sua esposa, seu bebê e de seu parceiro. O desejo de vingança faz com que ele se aprofunde cada vez mais no submundo obscuro de mafiosos, sendo obrigado a enfrentar até mesmo inimigos do além em uma batalha sobrenatural por justiça.

O Voo da Fênix

O Voo da Fênix
6,1/10
Após um acidente de avião no Deserto de Gobi, o capitão Frank Towns, seu copiloto e seus passageiros enfrentam um bando de contrabandistas cruéis e, juntos, tentam reconstruir a aeronave em uma luta pela sobrevivência.

Atores relacionados