Os melhores filmes de Matthew Lintz

Matthew Lintz

Matthew Lintz

23/05/2001 (22 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Matthew Lintz, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Matthew Lintz.
Gênero:
Disponível no:

Pixels

Pixels
5,6/10
Uma raça alienígena cria monstros inspirados em videogames da década de 1980 para conquistar a Terra, e cinco especialistas em jogos da época são convocados para combater o plano dos extraterrestres e salvar o planeta.

Piranha 2

Piranha 2
3,8/10
O Lago Vitória já abrigou piranhas pré-históricas, mas todos pensavam que elas estavam mortas. Até que um cardume dessas criaturas assassinas ressurge e sai em busca de alimento em um parque aquático próximo ao lago, repleto de visitantes.

A Epidemia

A Epidemia
6,5/10
A primavera acaba de chegar numa tranquila cidade do interior, onde a simplicidade toma conta das pessoas e suas rotinas. Mas neste ano, a estação trouxe algo além de flores. Misteriosamente, os moradores tornam-se pessoas silenciosas e extremamente agressivas! O casal David (Timothy Olyphant) e Judy (Radha Mitchell) se vêem cercados por aqueles que um dia já foram seus vizinhos e amigos, mas agora vagam pela cidade com um único objetivo em mente: matar, destruir, aniquilar.

Halloween II

Halloween II
4,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/08/2009
  • Personagem: Mark
Michael Myers continua enorme e não menos perigoso do que antes. Após uma reunião falhada para tentar chegar à sua irmã bebé na sua antiga casa, Laurie Strode é imediatamente levada para um hospital para ser tratada das feridas que foram afligidas pelo seu irmão à algumas horas atrás. No entanto, Michael continua não muito longe e irá continuar a sua matança de 'Halloween' até conseguir ter a sua irmã só para si.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando

O Que Esperar Quando Você Está Esperando
5,7/10
Os desafios e dificuldades da paternidade iminente transformam a vida de cinco casais de cabeça para baixo.

A Nova Cinderela: Era uma Vez uma Canção

A Nova Cinderela: Era uma Vez uma Canção
5,9/10
Rotineiramente a jovem Katie (Lucy Hale) é explorada e maltratada pela madrasta (Missi Pyle), mas não reclama por temer ficar sem lar. Talentosa cantora e compositora, ela quase perde uma grande oportunidade por conta dos caprichos da irmã, Bev Van Ravensway (Megan Park), e, revoltada, decide finalmente correr atrás de seu sonho deixando de lado as complicadas questões familiares.

Um estado de Liberdade

Um estado de Liberdade
6,9/10
Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel.

O Mensageiro

O Mensageiro
6,9/10
Gary é um jornalista que acidentalmente descobre documentos confidenciais envolvendo o governo dos Estados Unidos e a guerra contra as drogas. Conforme investiga o caso, percebe que os próprios políticos estão profundamente envolvidos e, com isso, passa a ser pressionado a abandonar a história.

Level Up

Level Up
4,3/10

Disney+ Day: O Especial da Marvel Studios 2021

Disney+ Day: O Especial da Marvel Studios 2021
5,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/11/2021
  • Personagem: Bruno Carrelli
Explora o passado, presente e futuro das séries do MCU no Disney+. Destacando a ação, a emoção, o drama e o humor de “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “What If…?”, este especial também traz uma visão emocionante de futuros títulos e anúncios de novos projetos.

Um Sorriso Tão Grande Quanto a Lua / Um Sorriso Tão Grande como a Lua

Um Sorriso Tão Grande Quanto a Lua / Um Sorriso Tão Grande como a Lua
7,7/10
Um professor de alunos com necessidades especiais, Mike Kersjes, tem um estudante com síndrome de Down chamado Ben que sonha em ser astronauta. Inspirado pelo menino, Kersje fará de tudo para levá-lo ao acampamento de verão da NASA.

Resgate de uma Vida

Resgate de uma Vida
6,1/10
Uma comunidade rural é abalada por um trágico acontecimento. Cuidando do filho de dois anos a pedido da esposa, Randy se distrai por um momento e o menino desaparece. Ele fica atormentado com a culpa e lidera uma busca desesperada pela criança.

Atores relacionados