Os melhores filmes de Martin Covert

Martin Covert

Martin Covert

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Martin Covert. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Martin Covert.
Gênero:
Disponível no:

Jack Reacher: Sem Retorno

Jack Reacher: Sem Retorno
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 19/10/2016
  • Personagem: Art Teacher
Jack Reacher retorna para reafirmar sua ousada marca de justiça, em "uma divertida aventura de ação" baseada na série de best-sellers do autor Lee Child. Quando a major do Exército Susan Turner é incriminada por traição, Reacher descobre que ela foi alvo de uma tremenda conspiração governamental. Com a ajuda da própria Turner e de um misterioso novo aliado, Reacher arrisca tudo para derrubar a poderosa organização, que não vai se deter diante de nada para proteger seus segredos.

Golpe Duplo

Golpe Duplo
6,6/10
Nicky é um trapaceiro profissional que acaba sendo escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess. Esperto como é, ele se deixa cair no golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, a ambiciosa Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite em sua equipe. Após uma certa relutância, Nicky concorda. Mas o problema maior é que ele também acaba se envolvendo romanticamente com ela, o que vai de encontro a uma de suas principais regras.

The Dirt: Confissões do Mötley Crüe

The Dirt: Confissões do Mötley Crüe
7/10
Acompanhe a ascensão meteórica e os tombos homéricos do Mötley Crüe nessa biografia dos quatro desajustados de Los Angeles que conquistaram o topo do heavy metal.

Clube de Compras Dallas

Clube de Compras Dallas
7,9/10
Ron Woodroof, um eletricista heterossexual de Dallas, foi diagnosticado com AIDS em 1986, durante uma das épocas mais obscuras da doença. Embora os médicos tenham lhe dado apenas alguns meses de vida, Woodroof se recusou a aceitar o prognóstico e, procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México.

Os Domésticos

Os Domésticos
5,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 28/06/2018
  • Personagem: Wrenhaus Desk Clerk
Em um mundo pós-apocalíptico onde os sobreviventes se dividiram em facções mortais, o ex-casal Nina e Mark parte em busca do paradeiro dos pais dela. O cruel é que não há lugar seguro, e o desafio mais difícil será conseguir sobreviver.

Jogada de Mestre

Jogada de Mestre
6,1/10
Amsterdã, 1982. Cor (Jim Sturgess), Willem (Sam Worthington), Cat (Ryan Kwanten), Spikes (Mark van Eeuwen) e Brakes (Thomas Cocquerel) são amigos que tentam, de alguma forma, se dar bem na vida. Após fracassarem na tentativa de obter um empréstimo bancário, eles elaboram um plano para sequestrar o milionário Freddy Heineken (Anthony Hopkins) e receber um resgate de US$ 35 milhões. Para tanto o grupo realiza um assalto, de forma a ter a quantia necessária para organizar o cativeiro e todos os detalhes do golpe. Entretanto, após a realização do sequestro, a inevitável tensão decorrente da investigação da polícia faz com que a amizade do grupo, e o próprio golpe, fique por um fio.

Blaze

Blaze
6,5/10

Christmas Cupid's Arrow

Christmas Cupid's Arrow
4,6/10

Atores relacionados