Os melhores filmes de Luke Benward

Luke Benward

Luke Benward

12/05/1995 (28 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Luke Benward. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Luke Benward.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Fomos Heróis

Fomos Heróis
7,2/10
Em plena Guerra do Vietnã, o tenente-coronel Hal Moore e mais 400 integrantes do exército norte-americano, todos da elite de combate, são cercados por 2000 soldados vietnamitas. A batalha que se segue a partir de então se torna uma das mais sangrentas da história militar norte-americana, fazendo com que posteriormente o lugar onde ela ocorreu seja conhecido como o Vale da Morte.

Querido John

Querido John
6,3/10
John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

A Ilha

A Ilha
4,7/10
Um jovem pai é acusado de assassinato e deve provar sua inocência, relembrando uma noite muito distorcida e escura de eventos.

Cloud 9: Desafio Final

Cloud 9: Desafio Final
6,4/10
Kayla Morgan, atleta de snowboard afastada da sua equipe, e Will Cloud, ex-campeão de snowboard, se conhecem quando Kayla é forçada a trabalhar em um pet shop, estabelecimento que pertence à mãe de Will.

Alma da Festa

Alma da Festa
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/05/2018
  • Personagem: Jack Strong
Quando seu marido subitamente a deixa, a dona de casa dedicada há muito tempo, Deanna, resolve superar seu arrependimento voltando a faculdade... ficando na mesma sala e instituição que a sua filha, que não está inteiramente à vontade com a ideia. Lançando-se por inteiro na experiência do campus, a sincera Deanna – agora Dee Rock – aproveita a liberdade, a diversão e os garotos de fraternidade de seu próprio jeito, encontrando seu verdadeiro eu em um último ano de faculdade que ninguém esperava.

Minutemen: Viajantes do Tempo

Minutemen: Viajantes do Tempo
5,8/10
Três estudantes inventam uma máquina do tempo e passam a usá-la para ajudar jovens, que como eles, são vítimas dos valentões da escola. Um filme para a família que mistura comédia, ficção cientifica e aventura.

Dumplin'

Dumplin'
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/12/2018
  • Personagem: Bo Larson
Willowdean Dickson (Danielle Macdonald), é uma jovem acima do peso e bastante confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss (Jennifer Aniston). Quando se apaixona pelo atleta Bo (Luke Benward) e começa a ter inseguranças. Will decide entrar num concurso de beleza como forma de protesto.

Garota vs. Monstro

Garota vs. Monstro
5,3/10
Skylar mal pode esperar pela festa de Halloween da escola. Proibida de sair de casa, ela foge e, acidentalmente, desperta uma criatura adormecida há anos, ao mesmo tempo em que descobre pertencer à quinta geração de Caçadores de Monstros da família.

Meu Melhor Amigo

Meu Melhor Amigo
6,4/10
Opal (Annasophia Robb) é uma garota de 10 anos que foi abandonada por sua mãe, quando ainda era pequena. Ela encontra um cachorro abandonado, que decide adotar. Opal dá a ele o nome de Winn-Dixie, já que era este o nome do supermercado onde o encontrou. A amizade crescente entre o cachorro e a garota une a população de uma pequena cidade da Flórida, ajudando também na relação complicada existente entre Opal e seu pai (Jeff Daniels), o pastor da comunidade local.

Zoando na Escola

Zoando na Escola
5,3/10
Billy não é exatamente o que se pode chamar de herói. Na verdade, graças ao seu estômago frágil, qualquer coisa acaba fazendo o garoto vomitar. Em seu primeiro dia na nova escola, ele acaba sendo provocado por Joe, o maior valentão do pedaço. Mas ao invés de se render, Billy acaba enfrentando o menino temido por todos - e até aceita o desafio definitivo: comer 10 minhocas em um só dia. Em busca do respeito de seus colegas de classe, Billy vai ter que reunir todas as suas forças para encarar esta parada sem fraquejar. Está na hora de revidar!

Fantasmas à Solta

Fantasmas à Solta
4,9/10
  • Gênero: FamíliaFantasia
  • Premiere: 30/09/2008
  • Personagem: Nicolas "Nicky" Roland
Max Doyle adora mágica, detesta esportes e não consegue dirigir uma só palavra a Traci, a garota mais popular da escola. Quando ele é o único a ver Nicky e Tara, os fantasmas que assombram sua casa, eles fazem um pacto. Depois de Max ajudá-los a resolver o mistérios de seus pais desaparecidos, eles ajudarão Max a se aproximar da garota dos seus sonhos.

Confusão pra Cachorro

Confusão pra Cachorro
4,8/10

Playing God

Playing God
5,2/10
Dois vigaristas recrutam seu mentor de longa data para "brincar" de Deus a fim de enganar um bilionário enlutado.

Field of Lost Shoes

Field of Lost Shoes
5,7/10

Measure of a Man

Measure of a Man
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/05/2018
  • Personagem: Pete Marino

Wildcat

Wildcat
4,9/10
Uma ambiciosa repórter estacionada no Oriente Médio que é capturada depois que seu comboio sofre uma emboscada. Ela é confrontada com o trauma de seu passado e deve encontrar uma maneira de derrubar os militantes que a encarceraram.

Atores relacionados