Os melhores filmes de Lucy Akhurst

Lucy Akhurst

Lucy Akhurst

18/11/1975 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lucy Akhurst. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lucy Akhurst.
Gênero:

Todo Mundo Quase Morto

Todo Mundo Quase Morto
7,9/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 09/04/2004
  • Personagem: Zombie Shot by Soldiers (uncredited)
Shaun (Simon Pegg) trabalha como vendedor e divide uma casa com Ed (Nick Frost), seu melhor amigo, e Pete (Peter Serafinowicz). Ele costuma ir sempre ao pub local, mas Liz (Kate Ashfield), sua namorada, está cansada de lá. Além disto ela sempre reclama que ele não se separa de Ed, apesar de suas piadas bobas e seu desinteresse em fazer algo útil. Para resolver a questão Shaun aceita marcar um encontro com Liz em outro restaurante, mas se esquece de fazer a reserva. Irritada, ela decide terminar com ele. Shaun, arrasado, se embebeda no seu pub predileto ao lado de Ed, sem notar que as pessoas à sua volta estão se tornando zumbis, devido a um estranho fenômeno.

La bestia nel cuore

La bestia nel cuore
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/03/2005
  • Personagem: Anne

Longitude

Longitude
7,8/10
No século 18, depois de muitos desastres marítimos devido a erros de navegação por não conseguirem determinar a Longitude, o Parlamento Britânico estabeleceu um prêmio substancial para quem encontrasse uma solução. A história principal do filme é a do artesão John Harrison que construiu um relógio que faria o trabalho, o que agora chamaríamos de cronômetro marinho. Mas o Conselho de Longitude foi tendencioso contra essa solução e alegou que o prêmio não era uma questão tão simples. Em paralelo é contada a história do século 20 de Rupert Gould, para quem restaurar o funcionamento normal dos relógios de Harrison tornou-se primeiro um hobby e depois uma obsessão, o que ameaçava destruir sua vida. Duas versões de duração: - 200 min = USA - 250 min = Em 2 partes

Eroica

Eroica
7,7/10

No Campo das Paixões

No Campo das Paixões
6,2/10
Na Inglaterra, durante a Segunda Guerra Mundial, três jovens mulheres, de classes sociais distintas, são chamadas para trabalhar duro nos campos de uma fazenda e desenvolvem grande amizade.

O Círculo do Crime

O Círculo do Crime
5,6/10
Leo Garfield e sua linda esposa Lily mantém o estilo de vida glamouroso de Londres de forma escusa. Mas eles sonham escapar do dia-a-dia do crime e planejam um audacioso esquema.

A Bunch of Amateurs

A Bunch of Amateurs
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/11/2008
  • Personagem: Stewardess

Morris: A Life with Bells On

Morris: A Life with Bells On
6,2/10

The Vanishing Man

The Vanishing Man
6,7/10

Trinity

Trinity
4,7/10

Atores relacionados