Os melhores filmes de Lou Beatty Jr.

Lou Beatty Jr.

Lou Beatty Jr.

Hoje apresentamos os melhores filmes de Lou Beatty Jr.. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lou Beatty Jr..
Gênero:

Clube da Luta

Clube da Luta
8,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/10/1999
  • Personagem: Cop at Marla's Building
Um homem deprimido que sofre de insônia conhece um estranho vendedor de sabonetes chamado Tyler Durden. Eles formam um clube clandestino com regras rígidas onde lutam com outros homens cansados de suas vidas mundanas. Mas sua parceria perfeita é comprometida quando Marla chama a atenção de Tyler.

Ford vs Ferrari

Ford vs Ferrari
8,1/10
Durante a década de 1960, a Ford resolve entrar no ramo das corridas automobilísticas de forma que a empresa ganhe o prestígio e o glamour da concorrente Ferrari, campeoníssima em várias corridas. Para tanto, contrata o ex-piloto Carroll Shelby para chefiar a empreitada. Por mais que tenha carta branca para montar sua equipe, incluindo o piloto e engenheiro Ken Miles, Shelby enfrenta problemas com a diretoria da Ford, especialmente pela mentalidade mais voltada para os negócios e a imagem da empresa do que propriamente em relação ao aspecto esportivo.

Duas Vidas

Duas Vidas
6,1/10
A vida de Russ Duritz vira de cabeça para baixo quando estranhamente conhece Rusty, ele mesmo aos oito anos de idade. O menino Rusty é doce, mas um pouco atrapalhado, sendo vítima constante de valentões na escola. Já o adulto Russ se tornou um consultor de imagem muito bem-sucedido e, ao se rever como criança, encara as lembranças de um passado que lutou tanto para esquecer.

O Dono da Festa

O Dono da Festa
6,4/10
Van Wilder (Ryan Reynolds) é um jovem que está cursando o 7º ano da Coolidge College e deseja fazer dele o mais divertido ano desde que chegou ao local. Porém, Van Wilder tem alguns problemas. Seu pai resolveu cortar sua mesada, o que o obriga a arranjar um novo meio de obter a quantia necessária para organizar grandes festas, e o ciumento namorado da repórter Gwen Pearson (Tara Reid) está disposto a sabotar suas comemorações de qualquer maneira. Em busca de soluções, talvez Van Wilder seja obrigado a tomar uma medida drástica: se formar na universidade.

Difícil de Matar

Difícil de Matar
5,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 09/02/1990
  • Personagem: Carl Becker
Em Los Angeles, 1983, Mason Storm, um detetive da polícia, investiga Vernon Trent, um político corrupto que, ao saber que Mason tinha gravado uma fita que o comprometia seriamente, ordena uma emboscada contra a família Storm, que resulta na morte de Felicia, a mulher de Mason. No entanto, Sonny, o filho do casal consegue escapar. Quanto a Mason, ele fica tão seriamente ferido que inicialmente foi dado como morto, mas ficou em coma até 1990. Assim que ele sai do coma a notícia chega aos responsáveis pelo atentado, que mandam um assassino até o hospital para terminar o serviço. Porém, prevendo a gravidade da situação ele pede para Andy Stewart, sua enfermeira, que o tire logo dali. Ela não o atende logo, mas quando vê que se ficarem no hospital morrerão o retira do local e leva Mason para a casa de um amigo, que ficará no exterior por seis meses. Agora Mason tem tempo para se recuperar e preparar sua vingança.

Eli

Eli
5,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 18/10/2019
  • Personagem: Motel Owner
Eli (Charlie Shotwell) está sendo submetido a um tratamento para sua doença que é rara e auto-imune e acaba descobrindo que a clínica em que está internado não é tão segura como pensava.

Meu Vizinho Mafioso 2

Meu Vizinho Mafioso 2
5,5/10
Jimmy "Tulipa" (Bruce Willis) é um ex-assassino que leva uma vida tranquila, já que uma arcada dentária falsa feita por seu amigo Oz (Matthew Perry) fez com que seus inimigos acreditassem que ele está morto. Porém a situação muda quando Cynthia (Natasha Henstridge), a esposa de Oz, é sequestrada pela máfia húngara. Para ajudar o amigo Jimmy e Jill (Amanda Peet), sua esposa, decidem voltar ao mundo do crime.

Teia de Mentiras

Teia de Mentiras
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/11/2013
  • Personagem: Judge at Arraignment
Por conta do alcoolismo, a promotora Cate McCall (Kate Beckinsale) perdeu tudo, inclusive a guarda de sua filha. Sua única chance de recuperar credibilidade é aceitar defender uma mulher que afirma ter sido acusada injustamente de assassinato. Ao lado de seu amigo Bridges (Nick Nolte), ela precisa descobrir o que é real ou não neste caso, desvendando uma série de intrigas.

A Super Máquina 2000

A Super Máquina 2000
4,6/10
No ano 2000, as armas de fogo foram banidas da Cidade do Futuro e os criminosos não recebem mais a pena capital. Ao invés disso, são congelados durante anos em uma prisão criogênica. Um dos bandidos, Thomas J. Watts (Mitch Pileggi), é descongelado por autorização do vice-prefeito. Quando o prefeito é morto com uma arma banida, o veterano Michael Knight é convocado pela Fundação Knight para, novamente junto com seu carro KITT, combater o crime. Mas o antigo KITT foi desmontado e o novo carro demorará para ficar pronto. Os componentes de KITT foram considerados obsoletos e vendidos e enviados a diferentes destinos. Michael pega o que sobrou e o que foi recuperado e coloca no seu próprio carro, um Chevrolet Bel Air 1957. Mas um dos componentes de KITT, seu chip de memória, foi implantado no cérebro de uma ex-policial que foi baleada na cabeça por policiais corruptos. E agora ela será a nova parceira de KITT e Michael para tentar desmascarar os criminosos.

Eu Estava Justamente Pensando em Você

Eu Estava Justamente Pensando em Você
6,7/10
Em um universo paralelo, Kimberly (Emmy Rossum) e Dell (Justin Long) têm um encontro ao acaso enquanto estão assistindo a uma chuva de meteoros. Os dois viajam no tempo ao longo de seis anos de sua história de amor, revivendo uma relação apaixonada e complicada.

3 Geezers!

3 Geezers!
3,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/05/2013
  • Personagem: Bernard
0 ator J Kimball pesquisa o que é ser velho para um papel para o seu próximo filme. Quando ele conhece os moradores do The Coconuts casa de repouso, ele rapidamente descobre que suas percepções em relaçao dos idosos pode estar fora da realidade de hoje.

Velozes e Furiosos 4

Velozes e Furiosos 4
6,5/10
Depois de ser visto rumo ao México no filme que deu origem a série, Dominic "Dom" Toretto reaparece na República Dominicana praticando seus golpes ao lado de sua namorada Letty e sua gangue. Com o FBI na sua cola, Dom decide fugir para não comprometer seus comparsas. Contudo, um assassinato cometido por um traficante de drogas acende nele uma sede de vingança que o faz cruzar novamente com o agente Brian O'Conner numa perigosa missão.

The Terror Within II

The Terror Within II
4,2/10

Parada Inesperada

Parada Inesperada
6,2/10
A cirurgiã Lisa Leland (Candace Cameron Bure) quer trocar sua vida corrida em Los Angeles pela tranquilidade e riqueza dos Hamptons, onde mora o seu namorado, Steve (Andrew Bongiorno), que é médico domiciliar. No caminho para Long Island, ela acaba excedendo a velocidade e é parada pela polícia da cidadezinha Normal, na Louisiana, que lhe dá duas opções: ir para a cadeia ou prestar serviço comunitário. Aceitando servir três dias como médica da cidade, visitando as pessoas em seus lares, seu mundo virá de pernas pro ar quando o celular não funciona, cartão de crédito não é aceito e ela tem que mudar a sua dieta. Mas quando conhece Lucas (Trevor St. John), acaba repensando sua vida e seu relacionamento com Steve.

Welcome to Paradise

Welcome to Paradise
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/10/2007
  • Personagem: Trevor Goodman

In My Daughter's Name

In My Daughter's Name
6,2/10

A Christmas Switch

A Christmas Switch
6/10

Welcome to the Family

Welcome to the Family
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/09/2015

Retiring Tatiana

Retiring Tatiana
7,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/01/2000
  • Personagem: Ernest

Essence of Echoes

Essence of Echoes
4,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 17/09/2002
  • Personagem: Jim Clayton

Atores relacionados