Os melhores filmes de Laurence Fox

Laurence Fox

Laurence Fox

26/05/1978 (45 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Laurence Fox. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Laurence Fox.
Gênero:

O Gênio e o Louco

O Gênio e o Louco
7,2/10
A vida do professor James Murray é retratada a partir do momento em que ele começa a trabalhar na compilação de palavras para a primeira edição do Dicionário de Inglês de Oxford, em meados do século 19.

Assassinato em Gosford Park

Assassinato em Gosford Park
7,2/10
Na década de 1930, Sir William McCordle e família recebem ricos e famosos para um relaxante fim de semana em uma suntuosa casa de campo. Mas um assassinato ocorre na propriedade, e todos os convidados e serventes viram suspeitos do crime.

Amor e Inocência

Amor e Inocência
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/03/2007
  • Personagem: Mr. Wisley
Um retrato biográfico de Jane Austen de antes da fama e seu romance com um jovem irlandês. O ano é 1795. Jane Austen (Anne Hathaway) tem 20 anos e começa a se destacar como uma escritora. Enquanto ela está mais interessada em desvendar o mundo, seus pais querem que ela logo se case com um homem rico, que possa assegurar seu status perante a sociedade. O principal candidato é o sr. Wisley (Laurence Fox), neto da aristocrata Lady Gresham (Maggie Smith), mas Jane se interessa é pelo malandro Tom Lefroy (James McAvoy), cuja inteligência e arrogância a provocam.

Elizabeth: A Era de Ouro

Elizabeth: A Era de Ouro
6,8/10
Há quase três décadas no comando da Inglaterra, a Rainha Elizabeth I enfrenta ameaças ao seu poder, impostas por governos estrangeiros e pelo seu próprio país. Simultaneamente, o Rei da Espanha Felipe II, apoiado pelo Vaticano, planeja destronar a rainha e restaurar o catolicismo na nação britânica. Elizabeth se prepara para entrar em guerra, ao mesmo tempo em que luta contra uma paixão inesperada.

O Buraco

O Buraco
6,2/10
Até onde vai a obsessão de uma jovem pelo bonitão de sua turma. Para se aproximar de Mike (Desmond Harrington, de Fomos Heróis), Liz (Thora Birch, de Beleza Americana), aceita passar o fim de semana trancada num silo subterrâneo com um segundo casal. Tudo para fazer uma grande farra. Esquecidos no local, sem água nem alimentos, o quarteto vai viver momentos de puro pânico.

W.E.: O Romance do Século

W.E.: O Romance do Século
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/09/2011
  • Personagem: Bertie
Duas histórias de amor. Uma tem como centro o conturbado romance entre o Rei Edward VIII e a americana divorciada Wallis Simpson. A outra, contemporânea, reúne uma mulher casada e um guarda de segurança russo

Deathwatch

Deathwatch
5,9/10

Heróis de Guerra

Heróis de Guerra
4,5/10
Setembro de 1944. Segunda Guerra Mundial. O Alto Comando do Exército Britânico planeja a ousada Operação Market Garden, uma tentativa desesperada de tentar terminar com o conflito antes do Natal. Nada menos que 35.000 tropas inglesas são transportadas para atrás das linhas inimigas alemãs, em plena Holanda ocupada, naquilo que seria a maior invasão aérea da história. Em meio a toda esta inacreditável logística de guerra, a pequena unidade "Matchbox" vive o seu próprio inferno. Sob fogo cerrado, sete soldados britânicos acabam se isolando do restante das tropas aliadas, e oficialmente são considerados "desaparecidos em ação". Agora, eles vão viver uma guerra muito particular, sem leis, sem planos, e sem nenhum comandante para quem prestar contas. Para estes sete homens, a Guerra será uma experiência inesquecível... mas apenas para quem conseguir sobreviver.

The Making of 'Gosford Park'

The Making of 'Gosford Park'
7,2/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 18/06/2002
  • Personagem: Himself (uncredited)

AD/BC: A Rock Opera

AD/BC: A Rock Opera
7,4/10

A Room with a View

A Room with a View
6,2/10

Ao Sul de Granada

Ao Sul de Granada
6,2/10
Gerald Brenan, um amante da literatura, aluga uma casa por um ano em Yegen, uma aldeia no Alpujarra. Enquanto se integra ao lugar, conhece os moradores da vila, faz amigos, redescobre o amor e vê que precisa decidir o que fazer da vida.

ولد ملكًا

ولد ملكًا
7,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/04/2019
  • Personagem: Laurence of Arabia

Colditz - Flucht in die Freiheit

Colditz - Flucht in die Freiheit
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 01/01/2008

Foyle's War - War Games

Foyle's War - War Games
8,4/10

The Real King's Speech

The Real King's Speech
7,2/10

Atores relacionados