Os melhores filmes de Lauren London

Lauren London

Lauren London

05/12/1984 (39 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lauren London. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lauren London.
Gênero:

Sem Remorso

Sem Remorso
5,8/10
Um agente da CIA busca vingança depois de sua namorada ter sido morta por um traficante de Baltimore.

Eu Te Amo, Beth Cooper

Eu Te Amo, Beth Cooper
5,3/10
Ao longo de quatro anos, Denis Cooverman nunca teve coragem de declarar seu amor por Beth Cooper, a garota mais popular da escola. No dia da formatura, ele faz o discurso da turma e manifesta seus sentimentos. Após a cerimônia, ela aceita o convite para ir a uma festa em sua casa, o que não agrada Kevin, seu ex-namorado. Kevin e seus amigos destroem tudo na casa de Denis e passam a persegui-lo. Beth e suas amigas ajudam Denis e ele enfim conhece a garota com quem sempre sonhou.

Voando para o Amor

Voando para o Amor
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/09/2013
  • Personagem: Sheree Moore
Montana Moore é a mulher mais velha de sua família, e a única que ainda não se casou. Para não se apresentar mais uma vez em uma cerimônia de casamento sem um acompanhante, esta comissária de bordo organiza uma estratégia para reencontrar durante 30 dias todos os seus últimos ex-namorados, na esperança de se tornar noiva de um deles.

ATL - O Som do Gueto

ATL - O Som do Gueto
6,1/10
"ATL" conta a história de quatro adolescentes da classe operária de Atlanta chegando a uma idade na vizinhaça onde a música hip-hop e o skate são as palavras de comando. Enquanto o grupo se prepara para uma vida após o Ensino médio, desafios dentro e fora das pistas de patinação trazem pontos de reviravolta nas vidas dos quatro.

Good Hair

Good Hair
6,9/10
Instigado por uma pergunta da filha mais nova, o comediante Chris Rock explora a importância do cabelo na cultura negra. Rock entrevista celebridades como Ice-T e Raven Symone, e visita salões de beleza, concursos de cabeleireiros e até mesmo um templo indiano para aprender sobre cultura capilar.

A Escolha Perfeita

A Escolha Perfeita
4,9/10
Charlie é um playboy que não acredita no amor, e está tão certo disso que aceita uma aposta de seus dois melhores amigos, Rick e Victor, que dizem que se ele conseguir permanecer com uma mulher durante um mês, ele irá se apaixonar. Charlie só não esperava conhecer a bela e misteriosa Eva, com quem começa um romance. Antes convencido que o caso não duraria, ele passa a se questionar se aquele relacionamento merece durar mais de uma noite.

Esse Natal

Esse Natal
6,4/10
Após vários anos de ausência, os Whitfields se reúnem para celebrar o natal. Enquanto suas vidas se encontram, alguns segredos são revelados e os laços familiares se abalam. Mas juntos, descobrirão o verdadeiro significado da família.

Madea's Big Happy Family

Madea's Big Happy Family
4,8/10

Cadê a Minha Entrega?

Cadê a Minha Entrega?
5,7/10
Um entregador descuidado faz a entrega de um pacote de droga pura em um endereço errado. Dois amigos abrem a caixa e acreditam ter tirado a sorte grande. Imediatamente eles vendem a droga para um primo traficante, tentando lucrar um bom dinheiro. Esse é ponto de partida para uma ação desenfreada, uma verdadeira corrida contra o tempo quando vários personagens, entre eles o entregador, os receptores e os traficantes, cada um com objetivos diferentes, saem em uma busca alucinante atrás do tal pacote.

Flores de Natal

Flores de Natal
6,5/10
Algumas semanas antes do Natal, Ellie precisa voltar para casa e ajudar sua família na plantação de flores. O grande desafio vai ser encontrar uma solução para transformar as flores em vermelho.

Para Todo o Sempre

Para Todo o Sempre
4,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 20/11/2020
  • Personagem: Tammy

ATL 2: The Homecoming

ATL 2: The Homecoming

Atores relacionados