Os melhores filmes de Donald Faison

Donald Faison

Donald Faison

22/06/1974 (49 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Donald Faison. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Donald Faison.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Kick-Ass 2

Kick-Ass 2
6,5/10
Kick-Ass se junta a um grupo de pessoas que se fantasia de super heróis para combater o crime. Enquanto isso, seu inimigo Red Mist planeja uma vingança que afetará a todos.

As Patricinhas de Beverly Hills

As Patricinhas de Beverly Hills
6,9/10
Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

Grande Menina, Pequena Mulher

Grande Menina, Pequena Mulher
6,2/10
Molly Gunn nunca trabalhou um dia na vida e vive como uma rainha desde que seu pai, um famoso astro do rock, morreu e lhe deixou sua fortuna. Mas tudo muda quando Molly percebe que seu empresário roubou seu dinheiro. Ela arranja um emprego como babá de Ray, uma menina cuja atitude séria é o oposto de Molly. Com a ajuda de seu namorado, Neal, ela tenta criar um vínculo com Ray para aprender a amadurecer.

Skyline: A Invasão

Skyline: A Invasão
4,5/10
Jarrod e Elaine viajam ao sul da Califórnia para visitar o amigo Terry. O que deveria ser uma passeio divertido, acaba se transformando em um fim de semana de terror. À noite, estranhos sinais de luz anunciam uma invasão de alienígenas gigantes que atacam pessoas aterrorizadas. Jarrod e seus amigos precisam usar todas as suas habilidades para sobreviver ao genocídio global.

A Escolha Perfeita

A Escolha Perfeita
7,1/10
Obrigada a ir para a faculdade contra a vontade, a rebelde Beca não se interessa em participar de atividades extracurriculares, até surgir a oportunidade de ingressar no grupo musical Barden Bella e competir no Campeonato Regional de Música.

Duelo de Titãs

Duelo de Titãs
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/09/2000
  • Personagem: Petey Jones
Herman Boone (Denzel Washington) um técnico de futebol americano contratado para trabalhar no comando de um time universitário dividido pelo racismo, os Titans. Inicialmente, Boone sofre preconceitos raciais por parte dos demais técnicos e até mesmo de jogadores do seu time, mas aos poucos ele conquista o respeito de todos e torna-se um grande exemplo para o time e também para a pequena cidade em que vive.

Mal Posso Esperar

Mal Posso Esperar
6,5/10
Durante uma cerimônia de formatura para 522 alunos do colegial Preston Meyers (Ethan Embry), um jovem tímido, fica sabendo que Amanda Beckett (Jennifer Love Hewitt), a garota mais popular e desejada do colégio, foi abandonada por Mike Dexter (Peter Facinelli), seu namorado, que agora quer mulheres maduras e independentes, que acredita que encontrará na faculdade.

Uma Questão de Respeito

Uma Questão de Respeito
7/10
Quatro rapazes do Harlem ensaiam para participar de concurso de música. Mas o talento e o esforço do grupo não bastam. Eles também têm de enfrentar os perigos de uma vizinhança violenta e a discriminação e os percalços cotidianos que ameaçam levá-los para atrás das grades. Menos

Em Batalha

Em Batalha
6,5/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 20/11/2020
  • Personagem: Mr. Stewart
Criado por um pai abusivo, Cash (Stephen Dorff) canaliza sua agressividade para se tornar um lutador campeão mundial de MMA. Agora acostumado à riqueza, adulação e popularidade global, ele enfrenta um novo desafio quando seu segundo filho nasce com a Síndrome de Williams

O Grande Mentiroso

O Grande Mentiroso
5,5/10
Quando um espertinho produtor rouba o texto de escola do garoto Jason Shepherd e o transforma num sucesso de cinema, Jason e sua melhor amiga voam a Los Angeles para recuperar a verdade. E dar o troco no produtor malandro! Prepare-se, a loucura vai começar!

Pequeno Demônio

Pequeno Demônio
5,7/10
Gary (Adam Scott) é um homem que consegue se casar com a mulher de seus sonhos. Ainda por cima, ele tem a sorte de se tornar padrasto de um adorável menino de seis anos (Owen Atlas). O problema é que Gary descobre que o filho de Samantha (Evangeline Lily) pode ser o anticristo.

Falando de Amor

Falando de Amor
6/10
Whitney Houston e Angela Bassett são as estrelas deste divertido e tocante filme sobre quatro mulheres que encontram forças na forte amizade que as une. Savannah, Bernadine, Robin e Gloria estão todas em busca do Amor Verdadeiro. Bernadine achava que tinha encontrado a felicidade, até que seu marido a deixou por outra mulher. Savannah e Robin são bem sucedidas em suas carreiras, mas suas vidas amorosas são um fracasso. E a divorciada Gloria está de volta à parada flertando com seu novo e muito interessante vizinho. Baseado no livro best-seller de Terry McMillan, e com o super sucesso musical Exhale (Shoop Shoop), Falando de Amor é o filme que você e suas amigas esperavam!

Uma Coisa Nova: As Surpresas do Coração

Uma Coisa Nova: As Surpresas do Coração
6,6/10
Comédia com fundo romântico que trata das diferenças raciais de uma forma leve e que passa, principalmente, a mensagem de que o amor não tem cor. Uma bem sucedida advogada negra está em plena ascensão profissional, porém, de tanto trabalhar, ela está se esquecendo que a vida também oferece outras coisas. Assim, graças ao apoio dos amigos, ela decide conhecer um homem que nos seus sonhos se conceitualiza como o homem negro ideal. Com isso, ela acaba marcando um encontro às escuras. Sua surpresa é grande quando, ao chegar no local, vê que seu par é um arquiteto branco. Os dois começam a se conhecer e vendo que nem sempre o que se idealiza é o que se procura.

Hot Bot: Uma Robô em Minha Vida

Hot Bot: Uma Robô em Minha Vida
3,3/10
Dois geeks encontram sem querer uma robô supersexy de última geração, mas precisarão se esquivar de seu rico dono para ficar com ela.

Perda Total

Perda Total
5,4/10
Os desajeitados Alexx (Adam Devine), Darren (Anders Holm) e Joel (Blake Anderson) são três colegas que trabalham em um hotel em Los Angeles e são considerados verdadeiros perdedores. Mas quando o hotel é tomado por bandidos durante uma festa repleta de celebridades, eles precisam se tornar heróis... ou alguma coisa parecida com isso.

Josie e as Gatinhas

Josie e as Gatinhas
5,6/10
Josie (Rachel Leigh Cook), Valerie (Rosario Dawson) e Melody (Tara Reid) não se importam com o que está na moda ou o que é mais popular no momento. As três formam a banda Josie e as Gatinhas, fazem shows vestidas como gatas e estão mais interessadas em criar seu próprio estilo como banda de rock'n'roll. Um dia elas são descobertas por Wyatt Frame (Alan Cummings), um empresário musical que logo consegue para elas um contrato com a Mega Records e faz com que a banda se torne um sucesso nacional. Mas nem tudo são flores: Fiona (Parker Posey), que trabalha na Mega Records, pretende utilizar a banda para controlar a juventude da América através da música e, ao descobrir tais intenções, Josie e suas amigas farão de tudo para limpar seus nomes.

Inferno Branco

Inferno Branco
5,8/10
Após ter lutado para se tornar o mais poderoso senhor das drogas do Harlem, Roemello Skugs decide mudar de vida. E descobre ser mais difícil sair da vida do crime do que chegar ao topo do submundo.

The Wave

The Wave
6,1/10

Robot Chicken: Star Wars Episode III

Robot Chicken: Star Wars Episode III
8/10

Um Milionário em Apuros

Um Milionário em Apuros
4,4/10
Na esperança de frustrar o plano de sua própria esposa, que caça ouro, um homem de negócios asqueroso organiza seu próprio sequestro, apenas para perceber que há muitas outras pessoas interessadas em sua riqueza também.

Atores relacionados