Os melhores filmes de Lauren Cochrane

Lauren Cochrane

Lauren Cochrane

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lauren Cochrane. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lauren Cochrane.
Gênero:

Jogo Assassino

Jogo Assassino
5,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 29/08/2019
  • Personagem: Waitress
Uma força-tarefa da polícia prende um predador online, apenas para descobrir que a profundidade de seus crimes vai muito além do que eles haviam previsto.

Orphan: First Kill

Orphan: First Kill
5,9/10
Lena Klammer orquestra uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos, representando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Lena como "Esther" vem com uma ruga inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

Fratura

Fratura
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 22/09/2019
  • Personagem: Officer Childes
Sua mulher e a filha desapareceram de um pronto-socorro. Convencido de que o hospital está escondendo algo, ele parte numa busca desesperada para encontrá-las.

Hunter Hunter

Hunter Hunter
6,4/10
Joseph e sua família vivem no deserto remoto como caçadores de peles, mas sua tranquilidade começa a ser ameaçada quando eles pensam que estão sendo caçados pelo retorno de um lobo rebelde e Joseph os deixa para trás para rastreá-lo.

Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly

Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly
6,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 06/01/2019
  • Personagem: Nurse Lila
Nelly Bly não lembra quem é, nem porque está internada em um manicômio. Com a ajuda de um jovem doutor e apesar de todos os maltratos recebidos por parte de uma enfermeira, Nelly começa a recobrar a memória… mas suas lembranças podem colocá-la em um perigo ainda maior.

Um Encanto de Natal

Um Encanto de Natal
5,2/10
Sarah é uma mulher que se vê em uma encruzilhada quando uma mágica de Natal faz seu desejo de achar um homem perfeito ser realizado. Mas quando a mágica dá vida a Cole, o homem que Sarah sempre quis, ela nem repara em quem esteve sempre ao seu lado.

A Family Thanksgiving

A Family Thanksgiving
6,3/10

Em Busca da Minha Filha

Em Busca da Minha Filha
5,6/10

Atores relacionados